Compartilhe suas melhores fotos de viagens

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Compartilhe suas melhores fotos de viagens

 Olá a todos,

 

Enquanto a maioria de vocês são anfitriões e nem sempre hóspedes, sei que muitos, assim como eu, amam viajar. ツ 

 

Vocês tiram muitas fotos quando viajam? Viajaram recentemente? Seria interessante compartilhar nossas fotos de viagens preferidas aqui na Central da Comunidade. Vou começar compartilhando algumas das fotos que me levam de volta a momentos muitos especiais. 

 

Janela do Céu .png

Ibitipoca, Minas Gerais

 

Tenerife.png

Tenerife, Ilhas Canárias

 

 

Suíça.png

Schwägalp, Suíça

 

 

Morro Dois Irmãos.jpg

Morro dos Dois Irmãos, Rio de Janeiro

 

Espero que gostem das minhas fotos e que compartilhem muitas das suas preferidas aqui no tópico. ☺ 

 

 

Participe também:

Como tirar ótimas fotos para seus anúncios - compartilhem suas dicas

Qual é sua foto favorita no seu anúncio?

[Viagem] 5 Objetos Essenciais para as Férias

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

8 Respostas 8
Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Muito lindas as fotos Gaby! Me deu muita vontade de conhecer esses lugares! Vou até pesquisar aqui no site da Airbnb, começando por Ibitipoca! 

 

Jacqueline 

que demais, @Gaby!!!! lindas imagens.

logo posto umas minhas aqui tb 😉

pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Gaby e colegas!

Belíssimas suas fotos Gaby. Eu não sabia que existe trilha para subir o Morro Dois Irmãos !!

Estou colocando algumas fotos minhas que gosto.

 

sorrento.jpg

Sorrento, Itália, na Costa Amalfitana

castel-gandolfo-lago.jpg

Castel Gandolfo, onde os Papas tem palácio de verão, as margens de um lago.

interlaken.jpg

Interlaken, Suiça Alemã

new-orleans-oak-alley-plantation.jpg

Vista da ala de carvalhos, de sede de fazenda sulista pré-guerra civil, na Louisiana, perto de New Orleans.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, amei suas fotos. Dei uma viajada aqui olhando para elas. As fotos são lindas e o tempo parece maravilhoso em todas elas, exceto em Louisiana. Essa fazenda me lembra muitos filmes que passam em New Orleans. Fantástico! Ainda tenho muita vontade de ir lá um dia.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

Sim, estava chovendo muito quando eu e minha esposa estivemos na Oak Alley Plantation! Na verdade ocorreu um hurricane que se desfez no mar ou sei lá onde... antes de chegar a New Orleans, mas provocou um pouco de chuva por 1 ou dois dias.

Se bem me lembro, quando visitei a casa disseram que foi cenário de alguns filmes, entre eles Entrevista com Vampiro onde lá foram filmadas algumas cenas. A casa é bem tipo "E o Vento Levou"... pertenceu a uma tradicional familia francesa de membros nascida na Louisiana, o proprietário que construiu foi o maior plantador de cana da Louisiana antes da guerra civil. Entretanto, segundo o guia que contou a história da casa, os Yankees nunca invadiram ou destruiram a casa, ao contrário da casa de "E o Vento Levou".

Suas fotos também são excelentes, achei a do lago ou rio em Itapioca e a do cão na neve incríveis, principalment no tocante a captação da luz e reflexos !casa.jpg

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

eu amo viajar e amo fotografar.

só no meu flickr, são mais de 110 mil fotos que tenho.

fiz um mini-apanhado da índia. 

take a look 😉

 

pic cc 1.JPG

 

pic cc 2.JPG

pic cc 3.JPG

pic cc 4.JPG

pic cc 5.JPG

 

pic cc 6.JPG

pic cc 7.JPG

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, as fotos são deslumbrantes. Você tem tira fotografias muito especiais. Amei todas!

Estive na Índia com minha mãe, amamos cada minuto, mas infelizmente as fotos não saíram tão boas. Tivemos problemas com as câmeras e as fotógrafas. ; )))

 

Como as pessoas se comportaram quando você pediu para tirar fotos delas?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Jacqueline7, que bom que você gostaou das fotos! Não deixe de postar as duas fotos também! : )

 

Ibitipoca é um lugar de beleza singular, Jacqueline. Esse lugar da foto é a Janela do Céu. Depois de uma caminhada longa, chegar lá foi um presente. A sensação foi maravilhosa. Inesquecível!

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias