Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Olá a todos,
Enquanto a maioria de vocês são anfitriões e nem sempre hóspedes, sei que muitos, assim como eu, amam viajar. ツ
Vocês tiram muitas fotos quando viajam? Viajaram recentemente? Seria interessante compartilhar nossas fotos de viagens preferidas aqui na Central da Comunidade. Vou começar compartilhando algumas das fotos que me levam de volta a momentos muitos especiais.
Ibitipoca, Minas Gerais
Tenerife, Ilhas Canárias
Schwägalp, Suíça
Morro dos Dois Irmãos, Rio de Janeiro
Espero que gostem das minhas fotos e que compartilhem muitas das suas preferidas aqui no tópico. ☺
Participe também:
Como tirar ótimas fotos para seus anúncios - compartilhem suas dicas
Muito lindas as fotos Gaby! Me deu muita vontade de conhecer esses lugares! Vou até pesquisar aqui no site da Airbnb, começando por Ibitipoca!
Jacqueline
que demais, @Gaby!!!! lindas imagens.
logo posto umas minhas aqui tb 😉
pri
Olá @Gaby e colegas!
Belíssimas suas fotos Gaby. Eu não sabia que existe trilha para subir o Morro Dois Irmãos !!
Estou colocando algumas fotos minhas que gosto.
Sorrento, Itália, na Costa Amalfitana
Castel Gandolfo, onde os Papas tem palácio de verão, as margens de um lago.
Interlaken, Suiça Alemã
Vista da ala de carvalhos, de sede de fazenda sulista pré-guerra civil, na Louisiana, perto de New Orleans.
@J-Renato0, amei suas fotos. Dei uma viajada aqui olhando para elas. As fotos são lindas e o tempo parece maravilhoso em todas elas, exceto em Louisiana. Essa fazenda me lembra muitos filmes que passam em New Orleans. Fantástico! Ainda tenho muita vontade de ir lá um dia.
Sim, estava chovendo muito quando eu e minha esposa estivemos na Oak Alley Plantation! Na verdade ocorreu um hurricane que se desfez no mar ou sei lá onde... antes de chegar a New Orleans, mas provocou um pouco de chuva por 1 ou dois dias.
Se bem me lembro, quando visitei a casa disseram que foi cenário de alguns filmes, entre eles Entrevista com Vampiro onde lá foram filmadas algumas cenas. A casa é bem tipo "E o Vento Levou"... pertenceu a uma tradicional familia francesa de membros nascida na Louisiana, o proprietário que construiu foi o maior plantador de cana da Louisiana antes da guerra civil. Entretanto, segundo o guia que contou a história da casa, os Yankees nunca invadiram ou destruiram a casa, ao contrário da casa de "E o Vento Levou".
Suas fotos também são excelentes, achei a do lago ou rio em Itapioca e a do cão na neve incríveis, principalment no tocante a captação da luz e reflexos !
eu amo viajar e amo fotografar.
só no meu flickr, são mais de 110 mil fotos que tenho.
fiz um mini-apanhado da índia.
take a look 😉
@Priscilla---Gabriel0, as fotos são deslumbrantes. Você tem tira fotografias muito especiais. Amei todas!
Estive na Índia com minha mãe, amamos cada minuto, mas infelizmente as fotos não saíram tão boas. Tivemos problemas com as câmeras e as fotógrafas. ; )))
Como as pessoas se comportaram quando você pediu para tirar fotos delas?
@Jacqueline7, que bom que você gostaou das fotos! Não deixe de postar as duas fotos também! : )
Ibitipoca é um lugar de beleza singular, Jacqueline. Esse lugar da foto é a Janela do Céu. Depois de uma caminhada longa, chegar lá foi um presente. A sensação foi maravilhosa. Inesquecível!