Comunidade do Airbnb no Porto

Laura18
Level 2
Porto, Portugal

Comunidade do Airbnb no Porto

Gostava de saber se existe uma comunidade do Airbnb no Porto, a fim de  se poder trocar ideias e dicas

 

Laura

13 Respostas 13
Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Oi @Laura18!
Parece que nao tem aqui um grupo do Porto e/ou Portugal. A @Ellen0 pode me corrigir se eu estiver errada. No entando, eu vi pelos foruns a fora que tem um pessoal de Portugal ativo nas discussoes.
O que vc pode fazer pra concentrar os membros eh entrar em "Outras Cidades" e criar uma #Portugal e/ou #Porto.

Existe alguns grupos do Airbnb Portugal no facebook. Procure- os la e ja convida todos a participarem por aqui tb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Laura18!

 

Bem-vinda aqui à Comunidade!

 

Infelizmente ainda não tem uma seção específica para o Porto, mas como a @Paula2 explicou vocês podem utilizar a seção "Outras Cidades" para conversarem e trocarem experiências 😄

 

Temos alguns membros aqui na Comunidade @Daniel, @João1@Tomás0, @Isabel3 que também são aí do Porto, acham que eles vão gostar de te conhecer!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Jorge74
Level 2
Penafiel, Portugal

Como podemos criar uma comunidade Superhost do Distrito do Porto?

Olides0
Level 1
Porto, Portugal

@Laura18

Ol´Laura nao sei, mas posso juntar-me ao grupo!

Olá Olides.
Ultimamente estou muito desapontada com a airbnb.
Desejo-lhe soete
Gandhi0
Level 1
Salvador, Brazil

Laura boa noite, tudo bem? Esperamos que sim.

Meu nome é Gandhi e gostaria de fazer parte da comunidade de Porto, inclusive saber do seu contentamento atual com Airbnb.

 

Octavio19
Level 1
Porto, Portugal

Ola boa tarde,

 

sou anfitriao no meu ap. e me interesso por ser anfitrião em outros lugares, alguém tem interesse para conhecermos e isso ser possível?

 

 

Obrigado

Otto22
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

boa noite, tenho disponibilidade para ser coanfitrião no porto e vila nova e gaia.

podem me contactar !

Olá.

Gostaria de saber qual a vossa taxa para ser Coanfotriã?

Cumprimentos,

Moura 

Otto22
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Ola Moura, podemos conversar mas está por volta de 30%.

Otto22
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

me envie email 

**[E-mail address hidden due to safety reasons - Community Center Guidelines]

MariaTereza2
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Olá ! Boa tarde ... sou anfitriã aqui no Brasil ( Porto de Galinhas/ PE) , conheço Portugal 🇵🇹 e estou me organizando para voltar no próximo verão ( julho ) , alguém pode me dar dicas onde ficar no Algarve ? Somos 6 pessoas ... amo Portugal! Obrigada 

Milena89
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Olá. Sou Anfitriã no Brasil e gostava de montar um apartamento para Airbnb no Porto. Alguém pode me dar algumas dicas se realmente vale a pena? Há que pagar impostos?

Muito obrigada,

Milena

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias