Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Olá,
Vocês gostam das decorações de Natal da cidade onde moram?☺
Em algumas cidades as decorações são uma atração turística por si só e por essa razão essas cidades recebem um número maior te turistas no final de ano. Isso acontece em muitas cidades do sul do Brasil, não é mesmo, @Bárbara5?! ; )
Esse ano não tirei boas fotos das decorações de Natal esse ano. A melhor de todas foi a foto abaixo. Essa é a Oxford Street em Londres.
Oxford Street, Londres
Como estão as ruas da sua cidade? Compartilhem as fotos da sua cidade aqui nesse tópico!☺
Leia também:
Como está a cidade de vocês? Querem compartilhar fotos?ツ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208,
Oi @Gaby
Realmente esta época é especial aqui na Serra Gaúcha!
Essa foto é da casinha do Papai Noel, em Canela.
E não é só a decoração! As cidades também preparam espetáculos lindos, como este que assisti ontem e se chama "Simplesmente Natal", também em Canela-RS!
@Natália2, que lindo! As fotos estão show.
Sempre tive muita vontade de ir ao sul na época do Natal.
Os espetáculos ficam lotado?
No interior do Rio, assistíamos muito a Via Crúcis no final de ano. Era bem interessante e ficava bem movimentado.
@Gaby, aqui no Rio a decoração geralmente fica por conta de cada condomínio, etc. Montamos uma pequena árvore de natal no hall do prédio que moro.
Até algum tempo atrás existia um festival de presépios organizado em uma praça, no canal que fica entre Leblon, Ipanema e Lagoa.
Você mora na Oxford street?
@J-Renato0, festival de presépios? Devia ser muito lindo.
A árvore da lagoa é linda demais. Espero poder vê-la esse ano.
Eu moro mais longe no centro de Londres, perto do aeroporto.
O aluguel na Oxford Street está bem acima do orçamento. rs
Eu havia me esquecido da Árvore de Natal da Lagoa, que além da árvore por sí só, havia um evento de inauguração, com fogos de artifício e shows musicais. Mas a empresa que patrocionava o evento a mais de 20 anos, até onde sei, me parece que este ano resolver não mais patrocinar, e portanto este ano o Rio a Árvore da Lagoa não vai ser construída e o evento não acontecerá.
Preços de Londres realmente são altos, estive em Londres na primavera de 2015 e pude constatar que somente perde ou empata com a Suiça.
@J-Renato0, eu não sabia que a árvore não seria contruída esse ano. Que decepção!
Ela era sempre linda demais.
Sim, é uma loucura. O aluguel lá só sobe. Você gostou da viagem? Ficou quanto tempo?
Oi @Gaby
Gramado e Canela realmente ficam lindas no Natal 😄
Tenho algumas fotos no note, em casa, assim que der um tempinho posto algumas aqui pra vocês! Mas com certeza não serão tão bonitas quanto as fotos da @Natália2. Profissional é outra coisa 😛
Abraços e boa semana pra vocês...
o Natal está quase aí...
Bárbara
Oi @Gaby
Seguem algumas fotos da decoração de natal aqui em Gramado/RS:
Esse é o Palácio dos Festivais (cinema) e a Igreja São Pedro, ao lado:
Esse é o Largo da Borges, uma galeria com lojas e restaurantes:
Essa é a principal rua no centro de Gramado, a Av. Borges de Medeiros:
Aqui nesse link tem mais fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.569897539887907.1073741833.515179042026424&type=1&l=f1387e...
Abraços e boa noite
Bárbara
@Bárbara5, as fotos são incríveis! Estou com mais vontade de um dia visitar a sua região nessa época.
Pena que não posso esse ano! : (
Os turistas devem ficar deslumbrados.😍
Natal em Gramado e Canela pra mim é só alegria, muitas memórias fantásticas de infância passando o Natal Luz ❤️
Adorei as fotos!