O que o seu hóspede vê quando olha pela janela?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

O que o seu hóspede vê quando olha pela janela?

Compartilhe aqui uma foto do que o seu hóspede irá ver quando abrir a sua janela!

Muitos de nós temos o grande privilégio de poder oferecer aos hóspedes uma linda paisagem da janela para fora das nossas casas... Alguns de nós nem tanto, mas nesses casos, tenho certeza que a criatividade entra em ação e damos um jeitinho que transformar a vista para o apartamento do vizinho mais agradável para os olhos dos nossos hóspedes, não?! hehehe

Esta é a vista que os meus hóspedes veem quando estão deitados na cama do quarto:

4398c779_original.jpg

A vista dá para o pátio que temos nos fundos do apartamento. Um pouco concreto de mais, não? Tem uns verdinhos lá no fundo que ajudam a dar um ar mais de natureza. O pessoal adora esse acesso ao pátio, é um dos pontos fortes do nosso apartamento!

Agora é a sua vez!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

24 Respostas 24
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

390e04af_original.jpgEssa é a vista da janela do quarto do meu apê em Copacabana, no quarteirão da praia! Uma praça verde e o Cristo Redentor ao fundo!

01744f06_original.jpgTem também a opção de ficar deitado na rede, lendo um livro e apreciando essa vista... 😄

Danielle
Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Boa tarde, meu nome é Jacqueline, gostaria de enviar uma foto da minha janela do Loft em Caraguatatuba, mas ainda não aprendi como envia. Tentei enviar mas não deu certo, podem dimensão da foto etc, não dá para copiar e colar.

obrigada

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jacqueline7!!

Posta a foto, simmm 😄

1- Tu precisa fazer Login aqui na Comunidade. Clica em "Entrar", bem em cima no canto à direita.

2- Clica no ícone da máquina de foto, na barra aqui em cima do campo onde escrevemos a mensagem.

foto.PNG

3- Uma nova janela irá abrir e dai é só inserir a foto!

foto2.PNG

*Tu deve ter visto aquela janela que pedia link para a imagem, especificações de dimensões, porque tu não tinha feito o login aqui 😞

Esperando ansiosa a tua fotinho!!!

Beijos

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Vista da minha Janela.jpg

Pessoal, postem aí a vista que os hóspedes têm a partir das janelas de vocês? Aposto que tem muita gente com uma vista linda 🙂

Queremos ver!

Oi  Ellen, meu nome é Marisa e sou nova aqui no AirBnB, tentando fazer meu primeiro anúncio como host...

Também senti a mesma dificuldade da Jacqueline: já estou logada no fórum da comunidade, mas ao  pressionar o

ícone da "máquina fotográfica" o sistema não mostra a tela que vc postou, onde aparece um botão para simplesmente carregar o arquivo imagem desejado. Em vez disso, o sistema pede o path ou o endereço onde a imagem estaria ...

Oba, enfim consegui !!!!

Agora já sei postar as imagens .

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marisa42!!

Conseguiu?!!!

Às vezes pelo celular ou tablet o pessoal tem dificuldades mesmo de postar imagens 😞 A gente aqui da comunidade já avisou o time técnico que isso vem ocorrendo e eles devem melhorar a plataforma logo logo!

Agora fiquei curiosa para ver a vista da tua janela! Posta para a gente ver, @Marisa42 🙂

Um bom fim de semana!

18-46-10-894a92ad_original.jpg

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Nosso apartamento é no 19º andar. E não há prédios na frente. Então, o skyline é de tirar o fôlego (bom, eu acho!).

Dá pra ver um interessante contorno dessa megalópole.

vejam como é a vista:

Airbnb janela.JPG

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Esta vista é linda!! @Priscilla---Gabriel0

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

IMG_0611.JPG

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

O mar e a cidade! Ficou legal a foto, @Teresa162.

Essa vista é em Recife?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Sim @Gaby, e a noite fica mais bonita.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Teresa162, tudo bem?

Acho que você vai gostar de participar do tópico Qual é sua foto favorita no seu anúncio?

Dê uma olhada lá!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias