**Airbnb não paga a anfitrião**

Respondido!
Alanna62
Level 2
Lisbon, Portugal

**Airbnb não paga a anfitrião**

Olá pessoal, gostaria de compartilhar o meu caso com vocês. Sou anfitrião e no dia 04 entrou um hóspede na minha residência e no dia 09 entrou um segundo e neste exato momento o Airbnb diz que não sabe o que está a acontecer e ambos os pagamentos ainda não foram disponibilizados.

 

Já passei por 4 atendentes de um setor mais abaixo e 2 de um setor mais acima e tal como li em outro comentário aqui, não sabem de nada, passa de um atendente para o outro e não resolvem nada. Tenho mais hóspedes para entrar no dia 13 e provavelmente irá dar algum problema pois não deixarei entrar nenhum hóspede enquanto não receber.

 

Os atendentes foram Luan, Rodolfo, João e Diego, do setor mais acima foram Vanessa e Diogo que já nem ligar consigo, preservei o sobrenome nesta postagem.

 

Minha última ligação disse que só desligaria com uma resposta, a ligação durou 2:45h e não foi resolvido, nem sequer sabem dizer algo, meu método de pagamento é por Paypal e recuso-,e a meter no banco já para não dizerem que está no banco e depois ter o gerente do banco dizer que lá não consta nada, aí o problema ainda seria mair.

 

Irei atualizar todos a cada 3 horas, amanhã tentaria resolver as 10h da manhã, que será a minha primeira ligação.

 

Preciso de uma solução, pois estou a gastar com diarista e com recepcionistas pois não estou na região onde é o meu imóvel, com limpeza, gás, luiz e etc..., isso nós anfitriões sabemos.

Melhor Resposta
Alanna62
Level 2
Lisbon, Portugal

Boa noite, gostaria de agradecer a preocupação de todos e, recebi meus dois pagamentos em atraso espero nunca mais passar por tal problema, passando para deixar o feedback.

Exibir Melhor Resposta no post original

17 Respostas 17

Filipa bom dia.

 

Desculpa perguntar mas como conseguiu resolver a questão? Pois estou com o mesmo problema e eles não conseguem resolver, ficam dizendo que e culpa é do banco e o banco diz que não recebeu nada

Bom dia Allana

 

Desculpa perguntar mas como conseguiu resolver a questão? Pois estou com o mesmo problema e eles não conseguem resolver, ficam dizendo que e culpa é do banco e o banco diz que não recebeu nada.

LCL--Holiday-Homes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Filipa94 

Ontem também o meu caso foi resolvido. O valor do hóspede que deveria ter entrado no dia 08/07 foi enviado junto com o valor do hóspede que entrou agora dia 18/07. Eu estava apavorada desse novo pagamento ficar preso também mas graças a Deus foi enviado normalmente e enviaram junto o pagamento que estava preso.

Espero não passar mais por isso,  dias angustiantes.

 

Obrigada pelo seu retorno.
Boas locações p vc!

Ana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias