Alteração de reserva NÃO cobrada nem somada ao total pelo sistema do Airbnb: aconteceu com vcs?

Bruno1877
Level 1
São Paulo, Brazil

Alteração de reserva NÃO cobrada nem somada ao total pelo sistema do Airbnb: aconteceu com vcs?

Sou Superhost a 2 anos com nota 4,92 e 140 avaliações.

Recentemente solicitei alteração de uma reserva antes de seu início, COMO JÁ FIZ INUMERAS VEZES NO PASSADO, onde incluí na reserva um PET (animal de estimação), que a hóspede havia esquecido de incluir na reserva original. O valor pré-cadastrado foi adicionado ao total, a tela mostrou o valor original, o valor novo e o valor que eu receberia pela alteração, descontadas as devidas taxas: a hóspede aceitou a alteração, o valor do PET foi incluído na lista de valores da reserva, PORÉM NÃO FOI ADICIONADO AO TOTAL.

Já abri 4 chamados no Airbnb sem solução e isso me deixou extremamente decepcionado com o Airbnb não pelo valor que não recebi, mas pela postura de tentar implicitar de alguma forma que o erro foi meu no ato do pedido de alteração.

Se alguém teve um problema parecido, aguardo sua história.

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Bruno1877 , seja bem-vindo. 

As alterações de reserva são feitas mediante solicitação, seja pelo hóspede ou pelo anfitrião, o que demanda a aceitação pela outra parte para que a alteração seja efetivada.

Vc confirmou se o hóspede aceitou a alteração?

Pode ter sido isso.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que conseguiu apurar. 

A alteração da reserva foi aceita pelo hóspede, o valor da taxa (pet) aparece listado na descrição da reserva alterada, MAS NÃO FOI SOMADO AO TOTAL...

O valor total da reserva original ficou igual ao valor total depois de alterada...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruno1877 , a @Cláudia125 e a @Luiza197 recebem pets nas suas acomodações, talvez elas possam te ajudar em relação à isso.

Essa foi a primeira vez que aconteceu isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Entendi @Bruno1877 

Me veio aqui uma dúvida. 

Vc configurou algum valor extra para o animal?

Confere isso tbm.

Vai que...

Espero que tudo se resolva o mais breve. 

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias