Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta b...
Última resposta
Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta bancaria brasileira como forma de pagamento. Mas o Brasil nao apar...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia seguinte ao checkin do hóspede. Mas na última hospedagem já passou do prazo de 24h e o pagamento não foi realizado, sendo que não mudei nada na minha forma de pagamento. Alguém já passou por isso? A resposta do atendimento foi pode levar de 5 a 7 dias para o pagamento ser realizado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
ola @Edu2258
de fato a airbnb costumava pagar no dia do cehck-in mas agora está demorando alguns dias.
Na realidade não há obrigação de pagar no dia do check-in.
Acredito que agora estejam analisando com mais cuidado as transações .
Você sempre pode saber quais pagamentos já estão porgramados na opção RENDIMENTOS do MENU.
abs
Carlos
Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - foi arrogante, não aceitou minhas informações, quis me desmentir. Sempre a Airbnb me enviou o pagamento no dia do check-in com um e-mail avisando, e em 3 dias úteis eu recebia o dinheiro em minha conta. Sempre há 8 anos. Agora, o check-in foi 19/2, não recebi nenhum e-mail, e já passaram 5 dias úteis. O atendente arrogante disse que o pagamento é feito em até 7 dias úteis. Nunca recebi em 7 dias úteis. Repito: a Airbnb não me enviu o e-mail referente ao pagamento, ou seja, não foi enviado. O atendente Yuri se negou a passar o meu caso a algum setor competente - já que ele se nega a encaminhar, afirmando que eu receberei o pagamento até o sétimo dia útil. Obviamente, algum problema há na Airbnb, e o atendente foi treinado para dar esse tipo des resposta. Pergunto a vocês se já aconteceu algo assim, se começou agora, etc. Cogito passar minha casa para outra plataforma de aluguéis. Obrigado.
Estou na airbnb há mais de 2 anos e não tenho tido problemas. De fato costumavam enviar o pagamento mais rapidamente mas tenho recebido em menos de 7 dias.
Nunca falharam. No Menu/Rendimentos do painel no computador (não uso o app) aparecem todos os pagamentos Enviados e Agendados para Envio. Isso permite acompanhar e gerir o fluxo de caixa.
A Booking, onde não anuncio mais porque não quero receber reservas diretas sem saber de quem, sempre me pagou no mês seguinte ao do check-out ou seja em media 30 dias após o check-in.
abs
Carlos
Oi @Laura , obrigado pela sua preocupação! Sim, o suporte já havia entrado em contato e os pagamentos foram realizados no dia útil seguinte ao dia da minha mensagem.
ola @Edu2258
de fato a airbnb costumava pagar no dia do cehck-in mas agora está demorando alguns dias.
Na realidade não há obrigação de pagar no dia do check-in.
Acredito que agora estejam analisando com mais cuidado as transações .
Você sempre pode saber quais pagamentos já estão porgramados na opção RENDIMENTOS do MENU.
abs
Carlos
Oi @Carlos-Alberto64 obrigado por sua resposta! Acabei não entrando mais no fórum e só hoje li sua resposta. Eu entendo que o prazo para pagamento ainda estava válido, acho que minha preocupação foi porque sempre recebemos 1 dia após o checkin e já estávamos habituados com isso. Achei que pudesse ter havido algum problema específico, mas os pagamentos foram realizados logo após o término dos feriados!