Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Boa noite!
Sou razoavelmente nova no Airbnb, iniciei em Setembro de 2021. De setembro até o momento tenho tido uma quantidade razoável de reservas, acompanho índices da região (Búzios), verifico valores de "concorrentes" com acomodações semelhantes a minha, entro em sites, montei um instagram etc...já tinham me avisado que na região de Búzios os meses de maio e agosto são fracos mas até agora não tive uma reserva, estou achando bem fraco. Há algo que eu possa fazer?
Oi @Carla-M-S-C0 , bem vinda na CC 🥰
Vou marcar um anfitrião de Búzios também, o @Sérgio-Ives0 para que vocês possam trocar ideias sobre a procura durante essa época do ano....
Também têm alguns tópicos aqui na Comunidade que podem te ajudar , como esse aqui com várias ideias de outros anfitriões 🙂
Boa sorte e espero que te ajude!
Obrigada! Laura.
Bom dia Laura eu gostaria de saber se em São Sebastião tem alguma coisa que possa fazer para aumentar a demanda na baixa temporada
Oi @Claudia3147 , a Comunidade é um forum para troca de ideias e conhecimentos entre anfitriões, meu papel aqui é gerenciar esse espaço para que seja positivo e esclarecedor para os anfitriões que querem ajuda e não sabem onde encontrar 🙂
Te comendo começar um novo clicando aqui ou também buscar na barra de pesquisa aqui no topo colocando algumas palavras chave como ' São Sebastião' para encontrar conversas de anfitriões na sua região, assim você pode perguntar para eles o que poderia ser feito nesse caso... Ou então dar uma olhada nesse tópico aqui!
De nada @Carla-M-S-C0 , e boas reservas! Depois vá nos avisando se melhorou a procura no seu anúncio 😉
Também achei esse post aqui ... tem bastante tópicos aqui na CC , com certeza dá pra usar algumas dicas ou até perguntar para os anfitriões se funcionou ou não 😊
Bom dia @Carla-M-S-C0 !
A @Luciana569 também é anfitriã em Búzios ( uma das cidades que eu mais adoro e tenho ótimas recordações 😊)
Espero que vocês possam trocar ideias entre si!
Obrigada. Lendo tudo!