Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Boa noite!
Sou razoavelmente nova no Airbnb, iniciei em Setembro de 2021. De setembro até o momento tenho tido uma quantidade razoável de reservas, acompanho índices da região (Búzios), verifico valores de "concorrentes" com acomodações semelhantes a minha, entro em sites, montei um instagram etc...já tinham me avisado que na região de Búzios os meses de maio e agosto são fracos mas até agora não tive uma reserva, estou achando bem fraco. Há algo que eu possa fazer?
Oi @Carla-M-S-C0 , bem vinda na CC 🥰
Vou marcar um anfitrião de Búzios também, o @Sérgio-Ives0 para que vocês possam trocar ideias sobre a procura durante essa época do ano....
Também têm alguns tópicos aqui na Comunidade que podem te ajudar , como esse aqui com várias ideias de outros anfitriões 🙂
Boa sorte e espero que te ajude!
Obrigada! Laura.
Bom dia Laura eu gostaria de saber se em São Sebastião tem alguma coisa que possa fazer para aumentar a demanda na baixa temporada
Oi @Claudia3147 , a Comunidade é um forum para troca de ideias e conhecimentos entre anfitriões, meu papel aqui é gerenciar esse espaço para que seja positivo e esclarecedor para os anfitriões que querem ajuda e não sabem onde encontrar 🙂
Te comendo começar um novo clicando aqui ou também buscar na barra de pesquisa aqui no topo colocando algumas palavras chave como ' São Sebastião' para encontrar conversas de anfitriões na sua região, assim você pode perguntar para eles o que poderia ser feito nesse caso... Ou então dar uma olhada nesse tópico aqui!
De nada @Carla-M-S-C0 , e boas reservas! Depois vá nos avisando se melhorou a procura no seu anúncio 😉
Também achei esse post aqui ... tem bastante tópicos aqui na CC , com certeza dá pra usar algumas dicas ou até perguntar para os anfitriões se funcionou ou não 😊
Bom dia @Carla-M-S-C0 !
A @Luciana569 também é anfitriã em Búzios ( uma das cidades que eu mais adoro e tenho ótimas recordações 😊)
Espero que vocês possam trocar ideias entre si!
Obrigada. Lendo tudo!