Sofia231 Level 1 Lisbon, Portugal Co-anfitrião passa recibo? Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro ... Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro às finanças o que recebo? Passo recibo dividido com o meu anfitri...
Paulo-Henrique-Costa-E-Silva0 Level 1 Co anfritriões @Vanessa1400 Última resposta @Vanessa1400 Última resposta
Luxury-Flat1 Level 2 Natal, Brazil Mais anúncios = Maior dificuldade de manter o SuperHost = Me... Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cui... Última resposta Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cuidava apenas de um único espaço e SEMPRE ganhava superhost. Esse a... Última resposta
Cesar-Borba-and-Quele-Borba0 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Taxa simplificada Não consigo configurar a taxa simplificada. Existe algum cri... Última resposta Não consigo configurar a taxa simplificada. Existe algum critério para habilitar no sistema? sou novo no airbnb Última resposta
Lorena1012 Level 1 Pernambuco, Brazil Precificacao Minha maior dificuldade é precificar corretamente. Faço estu... Minha maior dificuldade é precificar corretamente. Faço estudo de mercado pelo menos 2 x na semana e fico louca na questão de...
Rolando-E-Marisa0 Level 2 State of Paraná, Brazil Administrador Como faço para anexar um administrador para a minha propried... Última resposta Como faço para anexar um administrador para a minha propriedade? Última resposta