Olá vamos locar imóveis que são todos comerciais. Como haver...
Olá vamos locar imóveis que são todos comerciais. Como haverá essa receita para empresa, como é o procedimento/cnae de ativid...
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?
Desta forma mantenho a conta e todo histórico do anúncio e passaria a receber em uma conta de empresa e assim pagar muito menos imposto de renda.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Veja esta discussão aqui na comunidade sobre esse assunto, pode te ajudar:
É só entrar na sua conta e mudar os dados pessoais, e a conta na qual você recebe os ganhos.
Como ?
Não tem opção no meu aplicativo que faça isto.
Teria de receber um link do time Airbnb para ter acesso a isto é me transformar em um anfitrião profissional.
Até agora dede semans passado estou no aguardo para um suporte de segundo nível do Airbnb para receber o link e tirar dúvidas de preenchimento do mesmo
Oi @Alberto132 , vou marcar o @Gonzalo117 no comentário senão ele não vai receber uma notificação da sua mensagem....
O suporte entrou em contato com você?
Você já abriu uma empresa pra esse tipo de atividade?
Oi Laura infelizmente é uma confusão pois começam a atender com uma pessoa que diz que precisa verificar com outra equipe para tirar as dúvidas ou que outra pessoa da área específica vão contatar porém não retornam ou mudam a atendente e tenho de voltar a estaca zero explicando tudo de novo sem fim ...
A área que cuida de verificação de conta só manda link e diz que não pode falar no telefone e nunca respondem as perguntas.
Muito decepcionante o atendimento Para este caso que é tão importante e urgente .
Oi @Alberto132 , nesse caso acho mais provável você ter uma resposta de outros anfitriões pois eles têm experiência nesse quesito e podem te ajudar com isso. Você conseguiu dar uma olhada nessa conversa aqui?
Obrigado já tinha visto e realmente é o único local onde tem uma informação objetiva sobre o tema e usei o print de telas para mostrar para o pessoal de suporte que a migração é possível.
Triste entretanto é a dificuldade que temos até aqui .
Veja esta discussão aqui na comunidade sobre esse assunto, pode te ajudar:
Obrigado Regina já tinha visto e parece que é o caminho entretanto depois de dias tentando recebi link errado deles e ninguém ainda me ligou para tirar dúvidas e evitar abrir empresa de forma incorreta que eles venham a negar a migração.
Está uma novela ....