Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi...
Última resposta
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De...
Última resposta
Como eu tive 2000 vizualizações da minha acomodação em 4 dias se eu tinha apenas 1000 no mês todo? Bem eu gostaria mesmo de chamar a sua atenção para o que eu estou fazendo porque isso pode realmente mudar completamente o jogo de reservas da sua acomodação. Faça um vídeo de 1 minuto no máximo da sua acomodação mostrando a experiência incrível que a pessoa poderá ter na sua acomodação. Mostre lugares, piscina, localização, etc. Esquece mostrar cama e banheiro, isso todo mundo já sabe que sua acomodação tem. Posta o vídeo no Tiktok, Facebook, Instagram. Agora é que vem o segredo: Faça um impulsionamento de anúncio, 10 , 20 reais por dia. Coloque a idade média dos seus hóspedes talvez de 30 a 50 anos que morem num raio de 450km da sua cidade. Coloque a palavra chave VIAGENS. E deixa o anúncio rodar e veja o número de vizualizações da sua acomodação explodir. Somente aceito grupos na minha acomodação por ter 12 suites e a diária minima é de 1500,00 mínimo 2 diárias. A cada 100,00 reais gastos em anúncios eu tenho uma reserva de 2 dias, ou seja 3000. Cliente que provavelmente não viria se eu estivesse somente esperando as pesquisas do Airbnb
Ola, @Paulo975 . Gostei muitos das dicas ,e ja vou montar um planejamento mensal e implantar.
Nao sabia que poderia fazer anuncio patrocinado no AIRBNB.
Eu criei um site , e estou colocando o link dentro do site , ja que o Facebook (META), nao permite sub dominio externos, o site é verificado adicionando uma tag dentro do site.
Mas me diz uma coisa .
Voce faz o direcionamento do seu anuncio para o seu link do AIRBNB ou para o seu site?
Voce impulsiona ou faz anuncio patrocinado?
Olá Paulo
Gostei da dica.
Como sou da velha guarda, rss vou ter que aderir às redes sociais se não quiser ficar para trás .
Obrigado,
Joao Gomess