Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cui...
Última resposta
Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cuidava apenas de um único espaço e SEMPRE ganhava superhost. Esse a...
Última resposta
Olá.
Hoje tenho uma casa de aluguel de temporada no airbnb com anuncio padrão. Como fazer para migrar para o anúncio profissional? Preciso criar novo anúncio? Vou perder os comentários e outros dados? Também preciso incluir duas novas casas que estou construindo na mesma propriedade. Consigo incluir no anúncio profissional as três casas?
Já agradeço a atenção .
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Ronaldo134 !
Sendo bem objetivo, vc optando pelas ferramentas profissionais de hospedagem já resolveria a tua demanda, isso vc opta via desktop, pelo app vc não consegue.
Para cada nova casa, vc pode criar um novo anúncio, sem problemas, é fácil e vc faz da mesma forma que vc criou o seu atual, daí vc gerencia todos os anúncios, tranquilo, com as ferramentas profissionais de hospedagem.
Os comentários e as avaliações são ligados ao teu perfil, mesmo vc mudando de imóvel e anúncio, mas mantendo o mesmo perfil, os comentários e avaliações ficam.
Olá @Ronaldo134 !
Sendo bem objetivo, vc optando pelas ferramentas profissionais de hospedagem já resolveria a tua demanda, isso vc opta via desktop, pelo app vc não consegue.
Para cada nova casa, vc pode criar um novo anúncio, sem problemas, é fácil e vc faz da mesma forma que vc criou o seu atual, daí vc gerencia todos os anúncios, tranquilo, com as ferramentas profissionais de hospedagem.
Os comentários e as avaliações são ligados ao teu perfil, mesmo vc mudando de imóvel e anúncio, mas mantendo o mesmo perfil, os comentários e avaliações ficam.
Olá @Ronaldo134 , conseguiu mudar fazer as mudanças para ter acesso às ferramentas profissionais?
Nos conte se deu tudo certo 😉
Olá. Consegui. Agora estou aprendendo a usar as informações para melhorar meu anúncio.
Demorei na resposta pois, ao mesmo tempo que é simples o processo, ele é complicado: o botão para acionar as ferramentas profissionais fica numa posição um pouco escondida e depois de acioná-lo é preciso atualizar a página várias vezes. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema que tive.
Mas está funcionando.
Parabéns @Ronaldo134 , é aquele ditado, antes tarde do que nunca... bons negócios...👍🤝
Obrigada pelo feedback @Ronaldo134 , é super importante isso pra que outros anfitriões que tenham o mesmo problema possam encontrar ajuda mais rápido....
Oque você achou das novas atualizações lançadas no início desse mês?
Alguma em especial te chamou a atenção ou supriu alguma necessidade que você tinha?