Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramen...
Última resposta
Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramenta externa ao AirBnb de gestão que facilite meus processos. Prefe...
Última resposta
Boa tarde,
Gostava de criar um desconto personalizável que não estou a conseguir, mas penso que seja possível. Já tenho uma configuração personalizável de mínimos de noite por estadia definida para Época Alta, 6 noites, e agora queria adicionar um desconto, a quem alugar a casa por no mínimo 14 noites.
É possível fazer este desconto? Se sim, alguém me pode explicar como.
Muito obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Maria-Filomena4 e @Ayla316 !
Maria, vc fez a opção das FERRAMENTAS PROFISSIONAIS DE HOSPEDAGEM , se não fez, então faça isso, com a ferramenta profissionais de hospedagem vc encontra o que vc está procurando, inclusive tem post na CC, falando dela.
Espero ter contribuído.
Fabrício:)
Olá @Maria-Filomena4 que eu saiba, existe uma.forma de configurar, pelo app na aba "configurações de reserva" do seu anúncio no "botão " descontos por duração da estadia.
Lá fica sugerido desconto semanal e desconto mensalão o último botão "adicione um desconto para outras estadias" vc pode escolher entre diversas opções. Boa sorte e boas locações.
Olá @Ayla316, muito obrigado pela resposta.
Sim, eu já tinha visto essa opção, mas a mim, tanto na app como no pc, não me aparece a opção "2 semanas", só 8 e 12 semanas.
Por isso é que não estou a conseguir.
No pc
Na app
@Maria-Filomena4 na tela do seu PC , pela foto que mandou, embaixo de 12 semanas aparece sublinhado e em negrito " adicionar outra duração", veja se consegue por lá.
@Ayla316 A opção "adicionar outra duração", apenas abre outra aba com as mesmas durações, 8 e 12 semanas.
Tenta atualizar o aplicativo e se não der certo, liga na central. Eu, infelizmente não conheço outra forma. Boa sorte e conta pra gente depois se deu certo.
Nessa última.foto, onde está escrito lá em cima 8 semanas, wuando vc clica na setinha o que aparece? Somente as mesmas opções?
Sim, aparecem as mesmas opções. Só selecionei para demonstrar.
Vou tentar atualizar a app, e se não funcionar, vou entrar em contacto com a central.
Mas muito obrigada na mesma @Ayla316 !
Boa sorte!!!
Olá @Maria-Filomena4 e @Ayla316 !
Maria, vc fez a opção das FERRAMENTAS PROFISSIONAIS DE HOSPEDAGEM , se não fez, então faça isso, com a ferramenta profissionais de hospedagem vc encontra o que vc está procurando, inclusive tem post na CC, falando dela.
Espero ter contribuído.
Fabrício:)
Muito obrigado @Fabricio50! Funcionou comigo, tive que ativar a opção indicada, e funcionou!