Pessoal, preciso de ajuda.Estou acrescentando 3 anúncios no ...
Última resposta
Pessoal, preciso de ajuda.Estou acrescentando 3 anúncios no airbnb, já usava a ferramenta em mais outras duas propriedades, ...
Última resposta
Boa tarde, queridos amigos.
Estou desde Maio como anfitrião, tenho um flat bem próximo da Avenida Paulista em São Paulo e me surpreendi muito com a procura desde o primeiro momento.
Os meses de Maio, Junho e Julho foram espetaculares para mim, pois consegui fechar a agenda bem rápido. Porém, o mês de Agosto já está sendo um pouquinho diferente, não posso dizer que ruim, mas, confesso que encontro mais dificuldade de fechar o mês, inclusive as consultas reduziram bastante.
Alguém mas está sentindo isso? É normal?
Pergunto porque não sei se houve alguma mudança que prejudicou meu anúncio.
Forte abraço para todos.
@Guilherme329. boa tarde que coisa bom voce teve o calendário cheio por 2 meses!!
nao posso dizer o mesmo aqui esta difícil desde março
e como foi suas avaliações?
parabéns desejo cada vez mais sucesso
Seja bem-vindo à CC.
É normal uma queda nos meses de baixa temporada, ainda mais logo após períodos de férias (como julho) ou datas especiais.
Daqui a pouco deve normalizar.
@Denise583 Sim, achei estranho porque como é mês de férias aqui na Europa pensei que houvesse um aumento de procura de europeus que viajam ao Brasil, mas não.
Oi @Guilherme329 , a @Beatriz98 também é anfitriã em São Paulo, ela pode te dar um feedback de como está o calendário dela para esse mês de Agosto.
Acho que São Paulo tende a ser menos turístico não? O fluxo é mais contínuo mas a procura parece ser mais de pessoas que vão à trabalho ou por um final de semana...
Olá @Guilherme329 !
Meu estúdio tbm é perto da Paulista, na Consolação e realmente esse mês está bem fraca a procura, as reservas estão entrando com pouca antecedência, tenho atualizado os preços direto no calendário diariamente aceitando as dicas de preço.