Desempenho no mês de Agosto para São Paulo

Guilherme329
Level 3
São Paulo, Brazil

Desempenho no mês de Agosto para São Paulo

Boa tarde, queridos amigos.

Estou desde Maio como anfitrião, tenho um flat bem próximo da Avenida Paulista em São Paulo e me surpreendi muito com a procura desde o primeiro momento.

Os meses de Maio, Junho e Julho foram espetaculares para mim, pois consegui fechar a agenda bem rápido. Porém, o mês de Agosto já está sendo um pouquinho diferente, não posso dizer que ruim, mas, confesso que encontro mais dificuldade de fechar o mês, inclusive as consultas reduziram bastante.

Alguém mas está sentindo isso? É normal?

Pergunto porque não sei se houve alguma mudança que prejudicou meu anúncio.

Forte abraço para todos.

5 Respostas 5
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Guilherme329. boa tarde que coisa bom voce teve o calendário cheio por 2 meses!!

nao posso dizer o mesmo aqui esta difícil desde março

e como foi suas avaliações?

parabéns desejo cada vez mais sucesso

 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Guilherme329 

Seja bem-vindo à CC.

É normal uma queda nos meses de baixa temporada, ainda mais logo após períodos de férias (como julho) ou datas especiais.

Daqui a pouco deve normalizar. 

 

@Denise583 Sim, achei estranho porque como é mês de férias aqui na Europa pensei que houvesse um aumento de procura de europeus que viajam ao Brasil, mas não. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Guilherme329 , a @Beatriz98 também é anfitriã em São Paulo, ela pode te dar um feedback de como está o calendário dela para esse mês de Agosto. 

Acho que São Paulo tende a ser menos turístico não? O fluxo é mais contínuo mas a procura parece ser mais de pessoas que vão à trabalho ou por um final de semana...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Guilherme329 ! 
Meu estúdio tbm é perto da Paulista, na Consolação e realmente esse mês está bem fraca a procura, as reservas estão entrando com pouca antecedência, tenho atualizado os preços direto no calendário diariamente aceitando as dicas de preço. 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias