Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi...
Última resposta
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De...
Última resposta
Olá a todos! Cadastrei a minha conta bancária para receber os pagamentos e, como não era possível inserir o hífen, não coloquei o dígito final da conta. Será que este pode ser o motivo de estar dando um erro no processamento dos dados? Deve-se inserir todos os números juntos, sem o hífen?
Agradeço pela ajuda!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Consegui sim! Funcionou colocando todos os dígitos corridos sem usar o hífen! Obrigada pela ajuda pessoal!
Eu não me lembro mais como foi o meu pois já vão mais de 5 anos.
Mas, o que observo é que o praticado prla maioria dos cadastros é colocar todos os números sem os caracteres especiais.
Isso vale pra cpf, identidade, cnpj, telefone (sem os espaços) e etc.
E acredito que, numa situação dessa, deixar de colocar um número tem muito mais chance de darmerro do que deixar de colocar um ífen, uma vez que não é digito diferenciador
A colega @Beatriz98 é expert nesses assuntos.
Daqui a pouco ela chega pra orientar.
Abraços!
Veja esse post com o passo a passo
Oi @Fernanda1260 , conseguiu cadastrar a nova conta de pagamento? Nos avisa aqui se deu tudo certo!
Consegui sim! Funcionou colocando todos os dígitos corridos sem usar o hífen! Obrigada pela ajuda pessoal!
Que bom @Fernanda1260 , fico feliz que tenha te ajudado!
Se o comentário foi útil para você não deixe de marcar como 'melhor resposta' para ajudar outros anfitriões a encontrar esse comentário mais fácil 😉