Gostaria de saber por que alguns anúncios que eu criei não têm a mesma visibilidade do que outros, mesmo sendo anúncios parecidos.

Joana276
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Gostaria de saber por que alguns anúncios que eu criei não têm a mesma visibilidade do que outros, mesmo sendo anúncios parecidos.

Muitas vezes quando eu crio um anúncio novo, já recebo pedidos de reserva logo no início, mas outras vezes o anúncio demora um tempão para receber uma consulta, mesmo seguindo todas as dicas que eu já uso nos anúncios antigos. Por que isso acontece?

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 , você teria alguma sugestão pra passar pra @Joana276 em relação aos anúncios novos? 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Joana276 

São vários fatores, mas como vejo que vc tem bastante experiência , belas fotos e ótima descrição, vou te sugerir observar como se fosse hospedar, se alguma acomodação no mesmo condomínio ou mesma rua , está com um preço mto mais convidativo. 
Boas avaliações impulsionam  o anúncio, então até conseguir um bom número, trabalhe com mínimo de 2 diárias. Vi em alguns anúncios o mínimo de 3 .

Outra dica , configure desconto para 7 noites , mesmo que seja pouco…

Outra possibilidade que chama atenção : em promoções personalizadas no calendário ( faça pelo computador) , sugiro um desconto para uma semana ou 4 dias especificos… trás visibilidade! 
segue o link com mais dicas 

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/tips-for-improving-your-airbnb-search-ranking-46...

 

Depois conte aqui o que achou das sugestões! 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gostei muito das dicas @Beatriz98 , obrigada por mandar o link também, vou deixar salvo pois tem muita informação relevante pros anúncios 😉

Espero que tenha ajudado @Joana276 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias