Meu anúncio não aparece mais...

Roberta420
Level 3
Paraty, Brazil

Meu anúncio não aparece mais...

Olá, sou superhost há anos, tenho um Chalé lindo que já alugou muito pelo Airbnb, porém, minhas visualizações caíram 70% em relação ao ano passado. Acho que as mudanças que vocês propuseram estão me prejudicando. Eu alugava o mês inteiro e agora só uma reserva por mês...
Eu busco meu anúncio e não vejo... tem hospedagens bem menos interessantes que a minha que aparecem primeiro... Airbnb já foi mais negócio.

6 Respostas 6
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Cristina1875 pois é, alguns problemas são os mesmos. 

Daniela2137
Level 2
São Paulo, Brazil

oi @Roberta420 , conseguiu resolver?

@Daniela2137 na prática, não consegui.

A explica do atendimento é de que meu anúncio está visível assim como isso demais. 

Continuo notando que as mudanças de visualizações me prejudicaram. Pior, minha cidade é cheia de pousadas que tbm têm seus anúncios, o que pra mim não deveria ser prioridade no Airbnb. Bed and breakfast não tem o mesmo princípio que pousadas e hotéis... Vou buscar outros sites. Uma pena.

Oi @Roberta420 

Concordo 100% com vc. Considero que o Airbnb deu um tiro no pé ao incluir hotéis, pousadas e similares. 

Tirou todo aquela essência "caseira e alternativa",  que era seu diferencial

Eu acho que o Airbnb ganharia muito se voltasse às origens em algumas áreas 

 

Há dois dias o Airbnb lançou algumas atualizações e correções que, ao contrário das últimas, creio que dessa vez acertaram no alvo.

Sempre falta uma coisinha ou outra, mas no geral, tô bem otimista.

Não saia ainda, espera um pouquinho mais. 

Vai que...

 

@Denise583 eu gosto do Airbnb, acho inteligente e funcional. Espero mesmo que as mudanças sejam para melhor. Só investir em casas luxuosas e caras descaracteriza aquela que fez da plataforma a maior do mundo, né?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias