William1896 Level 2 Guaratinguetá, Brazil Como melhorar o valor da locação? Qual o maior diferencial?? Como melhorar o valor da locação? Qual o maior diferencial?? Última resposta Como melhorar o valor da locação? Qual o maior diferencial?? Última resposta
Deise46 Level 1 Porto Seguro, Brazil Reservas reveiilon Olá pessoal, tenho apt 2/4 completo em coroa vermelha qual ... Última resposta Olá pessoal, tenho apt 2/4 completo em coroa vermelha qual valor da diária estão praticando para réveillon? ainda não conseg... Última resposta
Tat-Almeida0 Level 1 State of São Paulo, Brazil Taxa AirBnb Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início e... Última resposta Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início era cobrado 3% e em dois meses, por curiosidade, ativei o modo pro... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Vanderlei29 Level 2 Ajuste de preço por noite A plataforma está oferecendo um ajuste de preço por noite em... Última resposta A plataforma está oferecendo um ajuste de preço por noite em todas as consultas de reservas no meu anúncio sem minha autoriza... Última resposta
Gabriella564 Level 2 Saquarema, Brazil Estou com dúvidas sobre o uso Percebi que alguns colocam valores por número de hóspedes va... Última resposta Percebi que alguns colocam valores por número de hóspedes valor diferente em feriados to chegando aqui hoje e to perdida rs Última resposta