Olá Bom dia! Estou com uma questão aqui! Havendo alguma dica...
Última resposta
Olá Bom dia! Estou com uma questão aqui! Havendo alguma dica já agradeço imensamente. Tenho um interessado em alugar o meu im...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Crio muitas promoções no meu espaço, para manter um preço base interessante mas ter margem de manobra para aumentar a ocupação em espaços esquisitos entre reservas já feitas (tipo quando fica uma quarta e uma quinta aleatórias desocupadas) e em dias de semana. Entretanto, atingi 100 promoções já feitas (em mais de um ano) esses dias e desde então a opção de criar novas promoções desapareceu tanto do site quando do app pra mim. Não sei como entrar em contato a respeito, porque só consigo falar com alguém quando entro numa reserva específica, e esse problema não é vinculado a nenhum hóspede ou reserva. Alguém já passou por isso?
Antes de tudo, verifique, se por acaso, há algum requisito para promoção personalizada no qual você não esteja se enquadrando atualmente:
https://www.airbnb.com.br/help/article/2720#section-heading-0
Outra coisa, quando você entra em contato com o atendimento ao anfitrião, há uma questão inicial, com duas opções, se a pergunta é sobre "reserva" ou "anúncio". Nesse caso, escolhendo o segundo, não há necessidade de sua pergunta estar relacionada a uma reserva especificamente.