Preço Inteligente

Marcia-Daniela0
Level 4
Taubaté, Brazil

Preço Inteligente

Alguém pode me dizer se realmente vale a pena a opção "preço inteligente"? E se for, como usar a nosso favor? Ou é melhor apenas usar o diferencial para fins de semana? Grata!

31 Respostas 31

Siiim você tem razão é que o meu mínimo e máximo são valores bem próximos kkkk e eu mudo constantemente. Mas pra mim me salvou na baixa temporada. Aluguei o mês inteirinho de abril pelo Airbnb e maio até a 2a quinzena já. 

Entendi @Monica2644 

Do jeito que vc fez, há pouco espaço pra oscilação dos valores e acaba não fugindo muito do que vc quer.

Mas praquele que faz uma margem maior entre o mínimo e máximo, confiando que o valor irá se adequar à procura, mercado, temporada ou qqr critério, acaba de decepcionando. 

 

No seu caso o Preço Inteligente variou o suficiente pra te atender nos feriados de Carnaval, Páscoa e Corpus Cristis?

Abraços!

Concordo, faço assim Tb.

 

Vera-Cristina1
Level 2
Maceió, Brazil

Realmente é difícil.  Já me beneficiei do preço inteligente num final de semana que nem esperava. Mas quase perdi muito num feriadão se não tivesse mudado. Portanto tem que ser acompanhado muito de perto.  

Rodrigo1381
Level 1
Florianópolis, Brazil

Se o imóvel for seu, vale a pena sim , pelo menos não fica desocupado .

Ricardo1978
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

PREÇO INTELIGENTE

Boa noite, o preço inteligente é proposto por algoritmos que não tem a sensibilidade do mercado e contextos locais.

 

O que torna a ferramenta "pouco" inteligente.

 

Utilizo de calendário de eventos em na minha cidade de Belo Horizonte e em oferta e preços de hotéis no entorno.para precificar as estadias

Vera838
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu prefiro o diferencial para fim de semana. O preço inteligente varia muito e nunca se sabe quanto vai ser

Rinaldo24
Level 1
Curitiba, Brazil

Concordo com a opinião da maioria. Não tem nada de inteligente neste preço. Acabo sempre optando pela lei da oferta e demanda. Se não tem procura vou baixando o valor da diária até chegar em um patamar que os hóspedes se interessem.

Sueli92
Level 2
São Paulo, Brazil

Acho bom ter capenas como sugestão, mas não aplicaria o preço onteligente nos meus anúncios, eu tenho que geriri o meu bem, o meu patrimônio

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcia-Daniela0 , você recebeu ótimos conselhos de outros anfitriões aqui na Comunidade.... 

 

Depois nos conte oque resolveu fazer em relação ao seu anúncio e se decidiu pelo preço inteligente ou não 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde! 

@Laura optei por não depender do "preço inteligente" e eu mesma avaliar o preço por conta própria! Gratidão por todas as dicas!!! Abraços 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fico feliz que tenha te ajudado o conselho de outros anfitriões @Marcia-Daniela0 😉

Esse é exatamente o propósito da Comunidade e espero te ver mais vezes por aqui....

 

Tenha uma ótima semana!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taíza0
Level 5
State of Santa Catarina, Brazil

Não gostei, usei no começo e quando fui calcular estava perdendo muito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Taíza0 , você colocou um preço mínimo para o valor não cair muito?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taíza0
Level 5
State of Santa Catarina, Brazil


@Laura  escreveu:

Oi @Taíza0 , você colocou um preço mínimo para o valor não cair muito?


Não, pode ser isto que aconteceu. Agora estou acostumada a colocar o preço que prefiro.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias