Preço por calendário e não por diária com valor único

Respondido!

Preço por calendário e não por diária com valor único

Tenho uma conta há 8 meses.

primeiro imóvel tem valores através do calendário. Onde determino de acordo com cada dia no mês o valor da diária personalizado.

hoje coloquei um segundo anúncio, para um segundo imóvel. Mas só consegui colocar o valor da diária fixa. Não aparece um calendário para eu alterar para este segundo imóvel.

 

Devo abrir uma conta para cada imóvel? 

Melhor Resposta

Olá Christian,

me ajudou sim. Acredito que era alguma instabilidade. Agora está funcionando. 
E obrigada pela dica sobre cuidado com confusão de calendários.

Muito obrigada 🙂

um abraço 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Marina2311 

boa tarde,

 

Não precisa criar uma nova conta, você consegue criar quantos anuncios desejar em um mesmo perfil.

Minha duvida é se você chegou a finalizar a criação do 2° anuncio?

 

Na ultima tela de configuração deve aparecer para você 2 opções:

Salvar e sair ou Salvar e publicar

 

Quando você clica em Salvar e publicar, seu anuncio já fica ativo para começar a receber consultas e reservas e a qualquer momento você tem acesso ao calendário deste 2° anuncio para poder configurar valores diferentes para datas específicas, é só selecionar as datas desejadas e manualmente alterar o valor.

 

Se você ja finalizou e publicou seu anuncio e mesmo assim não está aparecendo seu calendário, pode ser alguma instabilidade da plataforma, se estiver acessando pelo app, tente acessar por um computador para ver se aparece seu clendário ou vice-versa.

 

Vale ressaltar que quando você clica no calendário, caso tenha mais de 1 anuncio, você deve selecionar qual anuncio deseja acessar o calendário para a partir daí, conseguir fazer os ajustes.

 

Espero te ajudado!

 

 

Olá Christian,

me ajudou sim. Acredito que era alguma instabilidade. Agora está funcionando. 
E obrigada pela dica sobre cuidado com confusão de calendários.

Muito obrigada 🙂

um abraço 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias