Preço simplificado

Respondido!
Thania-Regina0
Level 3
São Paulo, Brazil

Preço simplificado

Como cadastrar o preço simplificado , quero arcar com todas as taxas da airbnb e isentar o hóspede .

Melhor Resposta
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

@Loni56 , a função existe sim, quando o anfitrião quer assumir a parte que o hóspede pagaria de comissão pela reserva ao site, ele marca o preço simplificado.

@Thania-Regina0 , pelo app, vc vai em menu->configurações->pagamentos->taxa de serviço:taxa dividida->preço simplificado.  Aí é só marcar o preço simplificado.

Se não aparecer em seu app como aparece nos meus prints abaixo, então vc deve optar pelas ferramentas profissionais de hospedagem, que vc pode encontrar nas configurações, porém para vc marcar as ferramentas profissionais de hospedagem, seu acesso ao site tem que ser feito por um navegador, pode ser pelo computador ou por um navegador no celular. 

Segue o passo a passo que printei do meu app, clicar onde estiver grifados de vermelho:

20220208_141154.jpg

20220208_141106.jpg

20220208_141023.jpg

20220208_140853.jpg

Espero ter ajudado. 

Fabrício:)

Exibir Melhor Resposta no post original

32 Respostas 32
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Seria mais uma opção @Loni56 para o anfitrião colocar um preço real de uma diária.

Geralmente colocamos um preço da diária x valor, esse valor é exato para o anfitrião, mesmo ele sabendo que 3% é do site, mas para o hóspede não, o mesmo vai ter um acréscimo de 14,2% de taxa de serviço a ser paga ao site.

Então o site criou esse chamado preço simplificado, onde o hóspede realmente paga o valor x da diária determinado pelo anfitrião e que aparece no anúncio, sem a surpresa de ainda pagar a taxa de serviço do site. 

Veja pelos prints que mandei que existe o preço com a taxa dividida, creio que é a opção que os anfitriões marcam e mais usam, onde do valor colocado na diária, o anfitrião paga ao site como taxa de serviço 3% e o hóspede paga 14,2% .

Agora saber qual opção melhor para marcar e praticar, vai depender de cada um saber quais são seus custos e benefícios com a opção.

Pelo hábito e por ora, aplico a opção de preço com taxa dividida.

Fabrício:)

Olá, Obrigado por entrar em contato conosco. Meu nome é Filipe e faço parte da Comunidade do Airbnb. Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu status de SuperHost. Sempre ficamos muito felizes de encontrar anfitriões com este status.

Com relação a sua questão, a opção não encontra-se disponível porque a senhora não tem o seu anúncio conectado com software com outras plataformas e a senhora não é Host Profissional. É necessário uma dessas opções para conseguir ter a taxa apenas do anfitrião.

Posso te ajudar em mais alguma questão?

Atenciosamente,
Felipe( airbnb )

* Então como  resolver está questão já que estou direcionando todas as minha consultas particulares para plataforma , eu divulgo diariamente em vários grupos sociais e tenho tido consultas e o tenções de locação , triplique o a visualização do meu anuncio , porém não consigo efetivar a reserva por conta da taxa do hóspede , por este motivo que quero está taxa simplificada , mas negativa veio no texto acima .

Jacqueline1137
Level 2
Cachoeiro de Itapemirim, Brazil

Depois de fazer a troca como vamos saber o preço que de fato esta no aplicativo, e que o hospede vai pagar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias