Promoção de ultima hora

Respondido!
Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Promoção de ultima hora

Houve alguma mudança sobre a oferta de promoções de ultima hora? Estou tentando aplicar descontos em alguns dias de dezembro e janeiro, como para pacotes de 5 dias; fins de semana prolongados, extensão do período de Reveilon, mas não tenho a opção de desconto disponível, a não ser a corriqueira para hospedagens de 10 dias e pacotes de dias seguidos.

 

Minha ideia era que o hóspede pudesse ver que os dias imediatamente anteriores e posteriores estivessem ou que estejam com desconto, aquele que aparecia com um traço sobre o preço original. A configuração era feita direto no dia? > Não lembro ao certo˜

 

Não estou conseguindo 😞

Será q sou eu ou essa opção não está mais disponível? 

Melhor Resposta
Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Denise583. Obrigada pela sua atenção, sempre disponível. Cheguei até aí:

"Descontos para reservas antecipadas e descontos de última hora". Alí, a opção não permite selecionar as datas. Apenas o número de dias anteriores ao check-in e o percentual de desconto. Mas quero fazer valer apenas para a semana do ano novo, antes e ou depois. Assim o hóspede tem a opção de entender a estadia antes, dia 27, ou depois, 2 a 5 jan, com preços atrativos. Não sei se estou conseguindo ser clara 😕
 
Na configuração anterior bastava clicar na (s) data (s) e selecionar a opção preço e aplicar o desconto referente aquele (s) dias (s). Agora, como fazer valer penas para esses dias? Desculpe, são as mudanças para melhor piorar a vida funcionando!!
A questão é que não estou conseguindo. Mas agradeço. Convoquei a filha mais esperta com os sistemas. Vamos ver se juntas coseguimos. Bom finde!!
 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

31 Respostas 31
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carmem19 , com a política restrita o hóspede pode cancelar 30 dias antes da reserva, oque em teoria dá bastante tempo para outros hóspedes reservarem....

A sua acomodação fica no Rio mesmo? Se for, essa época você consegue reservar sem problemas, não?

 

Tem algumas conversas sobre isso aqui na Comunidade para você dar uma olhada e que podem ser úteis pra você 😉 

Vou marcar também a @Cláudia125 e o @Tomislav65 que escreveram os tópicos abaixo:

Cancelamento de Reserva

Política de cancelamento

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Vou ler as dicas com mais calma à noite. Meu AP fica no Rio, mesmo. Em Copacabana. Abri o calendário apenas em novembro. Infelizmente, tvz, um pouco tarde. Mas foi o que deu! Como expliquei, moro lá.

Faltando 15 dias para o Reveillon, ainda não tenho reserva 😞

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias