Olá a todos, trabalho há um ano com a amenitiz um software d...
Última resposta
Olá a todos, trabalho há um ano com a amenitiz um software de gestão de reservas... estou bastante insatisfeita. Qual o softw...
Última resposta
Houve alguma mudança sobre a oferta de promoções de ultima hora? Estou tentando aplicar descontos em alguns dias de dezembro e janeiro, como para pacotes de 5 dias; fins de semana prolongados, extensão do período de Reveilon, mas não tenho a opção de desconto disponível, a não ser a corriqueira para hospedagens de 10 dias e pacotes de dias seguidos.
Minha ideia era que o hóspede pudesse ver que os dias imediatamente anteriores e posteriores estivessem ou que estejam com desconto, aquele que aparecia com um traço sobre o preço original. A configuração era feita direto no dia? > Não lembro ao certo˜
Não estou conseguindo 😞
Será q sou eu ou essa opção não está mais disponível?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, @Denise583. Obrigada pela sua atenção, sempre disponível. Cheguei até aí:
Oi @Carmem19 , com a política restrita o hóspede pode cancelar 30 dias antes da reserva, oque em teoria dá bastante tempo para outros hóspedes reservarem....
A sua acomodação fica no Rio mesmo? Se for, essa época você consegue reservar sem problemas, não?
Tem algumas conversas sobre isso aqui na Comunidade para você dar uma olhada e que podem ser úteis pra você 😉
Vou marcar também a @Cláudia125 e o @Tomislav65 que escreveram os tópicos abaixo:
Vou ler as dicas com mais calma à noite. Meu AP fica no Rio, mesmo. Em Copacabana. Abri o calendário apenas em novembro. Infelizmente, tvz, um pouco tarde. Mas foi o que deu! Como expliquei, moro lá.
Faltando 15 dias para o Reveillon, ainda não tenho reserva 😞