Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Isaias39 Level 1 Impostos Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui e estou tentando e... Última resposta Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui e estou tentando entender melhor como funciona toda a logística do Airbnb para faze... Última resposta
Neuzeli0 Level 2 Curitiba, Brazil Apartamento e banco para Pagamento Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banc... Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banco, posso colocar outro apto dentro da mesma conta do Airbnb e cad...
King265 Level 1 Newark, NJ Eu comesse o agora e quero alugar o meu apartamento, para fa... Existem cláusulas para alugar o meu apartamento? Última resposta Existem cláusulas para alugar o meu apartamento? Última resposta
Marília40 Level 2 Camaçari, Brazil Cadastro de conta CDE na plataforma Olá! Estou tendo dificuldades para cadastrar conta bancaria ... Última resposta Olá! Estou tendo dificuldades para cadastrar conta bancaria no Brasil. Sou residente fiscal nos Estados Unidos e abri conta... Última resposta
Elisabete114 Level 1 Braga, Portugal dados errados na fatura Ola, preciso da ajuda , numa das propriedades que faço gestã... Última resposta Ola, preciso da ajuda , numa das propriedades que faço gestão as faturas ao proprietários estão a sair com dados de outro pro... Última resposta