Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu...
Última resposta
Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde! 😀
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que aparece logo ao abrir a página é o faturamento líquido? Ou ainda inclui a taxa de limpeza, porcentagem de co-host e etc?
Agradeço a ajuda desde já.
Ótimo dia a todos, abraços!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia,
(NOVO) Agora você pode detalhar no relatório e consultar os valores que entraram e saíram dos seus ganhos por estadia.
Caminho:
Ganhos < Pago < Selecionar o ganho para detalhar
O Valor que aparece já inclui a limpeza, descontando a Taxa de Serviço do Airbnb.
Meu perfil de Co-Anfitrião está em análise pelo suporte, ainda não foi disponível.
Caso não apareça essa aba, atualiza a versão do seu aplicativo.
Segue um print de um dos meus ganhos.
Espero ter ajudado
Abraços
@Villa-Mares0 enquanto anfitriões experientes não aparecem aqui para te ajudar, acho que vale a pena dar uma olhada no que foi já postado sobre o assunto aqui na CC usando a barra de busca 😉
E vou marcar a @Denise583 @Eduardo2009 pra ver se eles conseguem te ajudar tb...
Queridona @May
Cheguei!!!
Não sei quanto à porcentagem de Co-anfitrião porque não tenho, mas ali vão os seus ganhos líquidos, aquilo que é efetivamente depositado em sua conta, já descontados a taxa de serviço e impostos.
Inclusive é o valor que vc deverá usar ao fazer a declaração mensal pelo Carnê Leão.
Espero ter ajudado.
Olá @Villa-Mares0,
Complementando a informação da @Denise583, o valor recebido inclui a taxa de limpeza, mas também não sei afirmar sobre o co-host pois também não faço uso diretamente. Estou como co-host de um anúncio o qual a anfitriã é minha esposa, então estou por lá para auxiliar no gerenciamento, respostas às consultas, etc...
E a observação da @Denise583 me chamou a atenção aqui para um ponto interessante. Pagamos o imposto pelo fato de intermediarmos a limpeza!! Acho que no limite, temos que incluir esse impacto para que o planejamento financeiro espelhe a real situação de retorno do imóvel.
Abs
EA
Obrigada queridíssimos @Eduardo2009 @Denise583 !!
Vou marcar alguns co-hosts, de repente eles podem ajudar com essa dúvida....
@Tatiana970 , @Gabriel5732 , @Diego1537 , @Ednaldo4 (agora não sei se você é co-anfitrião ou não amigo, mas te marquei caso saiba responder essa pergunta! Depois conta pra gente se já começou nesse ramo gerenciando anúncios de terceiros 😉 )
Bom dia,
(NOVO) Agora você pode detalhar no relatório e consultar os valores que entraram e saíram dos seus ganhos por estadia.
Caminho:
Ganhos < Pago < Selecionar o ganho para detalhar
O Valor que aparece já inclui a limpeza, descontando a Taxa de Serviço do Airbnb.
Meu perfil de Co-Anfitrião está em análise pelo suporte, ainda não foi disponível.
Caso não apareça essa aba, atualiza a versão do seu aplicativo.
Segue um print de um dos meus ganhos.
Espero ter ajudado
Abraços
Obrigada querido @Ednaldo4 !! Vai como ' melhor resposta" !
Eu olhei no comentário anterior e foi amigA ao invés de amigO, vou logo colocando a culpa na minha extensão da unha de acrílico que eu fiz pela primeira vez.... eu estou demorando 30min pra enviar uma mensagem 🫠
Espero que o resultado do seu pedido pra ser confiarão saia logo, torcendo por você querido e aparece mais vezes viu??
Bom dia amiga @Laura
tudo bem?
Hahaha tranquilo, não sei como as mulheres sobrevivem com essas unhas longas kkkk
As minhas quando crescem já da uma agonia rsrs
Boa sorte ☺️💅
Estou aqui na luta, pode deixar que vou aparecer com mais frequência na comunidade.
Obrigado, abraços
Boa sexta-feira amigo @Ednaldo4 , espero que você esteja bem! Como estão as reservas aí nas sua região?
Eu sigo lutando com a minha unha, agora caiu uma e eu não sei o que fazer kkkkk não sei se tirou tudo ou se coloco postiça nessa.... que olha que eu passo um tempo pensando nisso viu 😅
De resto está tudo bem com você? Manda notícias viu? E já vi que trocou a foto de perfil 😉 eu consigo ditar porque
Olá @Laura
Tudo bem também 🫠
Graças a Deus estou a todo vapor com as reservas, esse período do ano começa a alta temporada na Praia.
Haha Mulheres e suas unhas, genteee! Teria tirado todas kkkkk
Mudei sim a foto do perfil, sou assim! As vezes me dá uns 5 minutos e mudo todo visual hahaha
Voltei com as unhas curtas @Ednaldo4 🥳
Não me aguentei, muito trabalho gente....não conseguia mandar mensagem no celular!
Agora então é temporada alta até abril certo?
To vendo então que está com um visual meio loiro e cabelo mais curto.... ou já mudou de novo? 😅
Oi @Laura
Imagino o sofrimento pra manter as unhas grandes, tomou a melhor decisão hahaha
Sim, mas sinto que com essas mudanças climáticas que estamos passando, os períodos de alta temporada não são mais os mesmos.
Praia Grande está aproximadamente 1h da Capital de São Paulo, muitas vezes na Capital está aquele Sol de 30°c, porém no litoral não passa de 22°c e com muitas nuvens e frio, por ser próximo, muitos turistas deixam pra reservar de última hora, conseguimos muitas vezes reservar com antecedência somente feriados e datas comemorativas.
Quando não temos hóspedes, curto o apartamento 🫠
Ah, meus cabelos são grisalhos kkkk