SUSPENSÃO

SUSPENSÃO

Incrível a falta de consideração dos adm go airbnb. Fiz um erro por não ter habilidade com o app e simplesmente me suspenderam. Ja estou em outra plataforma onde alugo muito mais vezes. Mesmo tendo 2 hospedes do airbnb que tentaram usar minha propriedade para serviços de prostituiçao ainda reconsidei e manti neste app e agora por um erro minimo meu ja me suspenderam se aviso prévio.  To pegando nojo desse app e quando pego nojo nao tem mais volta.

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Ronald598 , 

Vejo  o seu perfil e está faltando a verificação de identidade , só tem confirmado e-mail e telefone, talvez a suspensão seja por isso, falta de envio de um documento que agora é obrigatório.

veja nos links se existe alguma indicação : 

https://www.airbnb.com.br/verify

https://www.airbnb.com.br/insights/listing-issues

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Ronald598 , você postou aqui na Comunidade com o seu perfil de hóspedes, nós não temos acesso ao seu anúncio.... Como a @Beatriz98 mesmo mencionou, você já fez a verificação da sua identidade?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nao Beatriz. O que aconteceu foi que uma hospede tentou usar nosso apartamento como motel paganso somente pra ela e dai como temos uma camera que identifica o hospede na porta de entrada daí cobramos ela para alterar a quantidade e pagar a diferença. Ela fez uma denuncia falsa colicando que nosso apartamento é sujo, que as roupas de cama sao fedidas e que temos cameras dentro do ape que ve as pessoas ate na entrada do banheiro. O airbnb sem ao menos investigar atraves das fotos que mostra a camera inclusive simpleste me bloqueou e agora estou sob aviso. Se alguem me denunciar eu serei bloqueado. Incrivel estes adm desse app. Lixo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias