SUSPENSÃO
30-09-2023
09:34 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
30-09-2023
SUSPENSÃO
Incrível a falta de consideração dos adm go airbnb. Fiz um erro por não ter habilidade com o app e simplesmente me suspenderam. Ja estou em outra plataforma onde alugo muito mais vezes. Mesmo tendo 2 hospedes do airbnb que tentaram usar minha propriedade para serviços de prostituiçao ainda reconsidei e manti neste app e agora por um erro minimo meu ja me suspenderam se aviso prévio. To pegando nojo desse app e quando pego nojo nao tem mais volta.
Rótulos:
- Rótulos:
-
Impostos e regulamentos
30-09-2023
3 Respostas 3
01-10-2023
07:29 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
01-10-2023
07:29 AM
Oi @Ronald598 ,
Vejo o seu perfil e está faltando a verificação de identidade , só tem confirmado e-mail e telefone, talvez a suspensão seja por isso, falta de envio de um documento que agora é obrigatório.
veja nos links se existe alguma indicação :
https://www.airbnb.com.br/verify
https://www.airbnb.com.br/insights/listing-issues
Beatriz
02-10-2023
12:51 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
02-10-2023
Olá @Ronald598 , você postou aqui na Comunidade com o seu perfil de hóspedes, nós não temos acesso ao seu anúncio.... Como a @Beatriz98 mesmo mencionou, você já fez a verificação da sua identidade?
02-10-2023
07-10-2023
12:59 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
07-10-2023
Nao Beatriz. O que aconteceu foi que uma hospede tentou usar nosso apartamento como motel paganso somente pra ela e dai como temos uma camera que identifica o hospede na porta de entrada daí cobramos ela para alterar a quantidade e pagar a diferença. Ela fez uma denuncia falsa colicando que nosso apartamento é sujo, que as roupas de cama sao fedidas e que temos cameras dentro do ape que ve as pessoas ate na entrada do banheiro. O airbnb sem ao menos investigar atraves das fotos que mostra a camera inclusive simpleste me bloqueou e agora estou sob aviso. Se alguem me denunciar eu serei bloqueado. Incrivel estes adm desse app. Lixo
07-10-2023