Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda est...
Última resposta
Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda estou com algumas dúvidas. Na verdade não consigo achar muitas infor...
Última resposta
Bom dia gostaria de saber se o sistema Airbnb tem pagamento em dollar? Um hóspede fez essa pergunta .
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Anelise19
Sim, o Airbnb oferece a opção de pagamento em várias moedas à escolha do hóspede.
Ao optar por uma delas, os valores exibidos nos resultados da Busca já aparecerão na moeda escolhida.
No caso da moeda aplicada pelo anfitrião ser diferente, a taxa de serviço do Airbnb será alterada.
Pode ocorrer tbm de algumas formas de pagamento não estarem disponíveis a todas as moedas.
Ao optar por uma moeda diferente da forma de pagamento cadastrada, o Banco poderá aplicar taxas de conversão e taxas de transação internacionais. Sendo assim é aconselhável que a forma de pagamento cadastrada seja também na mesma moeda.
Comigo já aconteceu, mas foi um equívoco da parte do hóspede.
Não sei se ainda é assim, mas tanto para na criação do anúncio pelo anfitrião, como no cadastro de hóspede, a moeda já vinha pré configurada em Dólar, cabendo a nós, mudarmos.
Mas muitos não se atentavam e isso já deu muito pano pra manga.
Um hóspede novo reservou meu espaço e, quando foi conferir a fatura, viu que o valor estava 4 vezes mais, além da cobrança de IOF.
Aí me mandou mensagem reclamando comigo, que o anúncio era enganoso.
Expliquei que o valor anunciado estava correto e pedi que me enviasse o print de como aparecia pra ela.
Foi aí que vi o símbolo do Dolar. Mas realmente não ficava muito evidente, era fácil passar despercebido (outra questão que, não sei, se corrigiram).
Enviei o pribt do meu, para lhe mostrar a minha boa-fé e aconselhei a que entrasse em contato com o Suporte.
Ela conseguiu cancelar a reserva, mas o IOF não lhe foi ressarcido.
Abraços!
já aconteceu com você @Denise583 ? Eu acho que não tem essa possibilidade, mas resolvi perguntar primeiro aqui, antes de responder .
Oi @Anelise19
Sim, o Airbnb oferece a opção de pagamento em várias moedas à escolha do hóspede.
Ao optar por uma delas, os valores exibidos nos resultados da Busca já aparecerão na moeda escolhida.
No caso da moeda aplicada pelo anfitrião ser diferente, a taxa de serviço do Airbnb será alterada.
Pode ocorrer tbm de algumas formas de pagamento não estarem disponíveis a todas as moedas.
Ao optar por uma moeda diferente da forma de pagamento cadastrada, o Banco poderá aplicar taxas de conversão e taxas de transação internacionais. Sendo assim é aconselhável que a forma de pagamento cadastrada seja também na mesma moeda.
Comigo já aconteceu, mas foi um equívoco da parte do hóspede.
Não sei se ainda é assim, mas tanto para na criação do anúncio pelo anfitrião, como no cadastro de hóspede, a moeda já vinha pré configurada em Dólar, cabendo a nós, mudarmos.
Mas muitos não se atentavam e isso já deu muito pano pra manga.
Um hóspede novo reservou meu espaço e, quando foi conferir a fatura, viu que o valor estava 4 vezes mais, além da cobrança de IOF.
Aí me mandou mensagem reclamando comigo, que o anúncio era enganoso.
Expliquei que o valor anunciado estava correto e pedi que me enviasse o print de como aparecia pra ela.
Foi aí que vi o símbolo do Dolar. Mas realmente não ficava muito evidente, era fácil passar despercebido (outra questão que, não sei, se corrigiram).
Enviei o pribt do meu, para lhe mostrar a minha boa-fé e aconselhei a que entrasse em contato com o Suporte.
Ela conseguiu cancelar a reserva, mas o IOF não lhe foi ressarcido.
Abraços!
oi @Denise583 verifiquei meu anúncio , sim consta em reais. Vou dizer para ele falar com suporte sobre como proceder. Obrigada pelos esclarecimentos
Então @Anelise19
Pra ele pagar em dólar, essa opção já deverá estar definida no cadastro dele e é aconselhável que a forma de pagamento cadatrada tbm seja na mesma moeda
E como expliquei, sendo a sua em Reais, serão cobradas taxas de conversão e de transação internacionais.
É melhor mesmo que ele entre em contato com o Suporte pra estar melhor amparado.
Abraços!