Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu...
Última resposta
Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft
Última resposta
Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início era cobrado 3% e em dois meses, por curiosidade, ativei o modo profissional, o que passou a cobrar 15% sobre o meu preço de reserva. Tomei um susto. Em contato com a central de ajuda dizem que vão resolver mas já se passou 2 meses e nada. Está descadastrado o modo profissional, mas continua cobrando 15%. Alguém já passou por isso? Como resolveu? Obrigada!
Boa noite
Provavelmente houve alteração nas configurações de taxas que o Airbnb disponibiliza para nós anfitriões.
Existem 2 opções de taxas:
Preço simplificado
O Airbnb deduzirá 15% de cada pagamento. Os hóspedes não terão que pagar uma taxa de serviço, o preço que você definir é o preço que os hóspedes verão.
Preço com taxa dividida (CONFIGURAÇÃO PADRÃO)
O Airbnb deduzirá 3% de cada pagamento e adicionará 14.2%* ao preço por noite. Os hóspedes pagarão um preço mais alto do que você definir.
Segue o link para configurar como achar melhor
https://www.airbnb.com.br/account-settings/payments/service-fee
Obrigada pela informação @Christian3161 !
Te ajudou com a sua dúvida @Tat-Almeida0 ? Você decidiu oque vai fazer em relação aos seus preços?
Até onde sei, o preço simplificado está disponível somente para quem opta pelas Ferramentas Opcionais.
E o colega disse que já descadastrou o modo Profissional.
Isso mudou?
Abraços!
Boa tarde,
Agora que você comentou, fiquei na dúvida, vamos aguardar nossa colega @Tat-Almeida0 nos informar se conseguiu.
Obrigado
Agora que vi que escrevi errado. 🤦🏼♀️
Corrigindo...
Até onde sei, o preço simplificado está disponível somente para quem opta pelas Ferramentas Profissionais
Pelo oque eu entendi a @Tat-Almeida0 optou pelo preço simplificado depois de ter selecionado as Ferramentas Profissionais mas não sabia exatamente oque era essa ferramenta @Christian3161 , @Denise583 ....
Assim que possível, informe se você conseguiu alterar a taxa cobrada pelo airbnb, clicando no link que te passei
Então cumadi @Laura
Até aí ficou entendido.
O que não entendi é que, pelo que soube, vc só tem acesso ao preço simplificado se optar pelas Ferramentas Profissionais.
Só lá tem esssa configuração.
Uma vez que já foram desabilitadas, o que explica ainda a aplicação da taxa de 15%?
Talvez o sistema leve algum um tempo para desabilitar totalmente as configurações da Ferramenta.
Esperando pra ver o que o colega @Tat-Almeida0 nos diz.
Bjcão 💋
Ou talvez será que não foram as reservas que já foram feitas no anúncio da @Tat-Almeida0 enquanto ela estava com as ferramentas profissionais habilitadas @Denise583 ?