Oi pessoal estou buscando uma empresa que faz limpeza automa...
Oi pessoal estou buscando uma empresa que faz limpeza automatizada para Airbnb. Eu passo o meu link do icalendar e automatica...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa noite! Quem paga as taxas de água e luz para hóspedes que ficam mais de um mês?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Independentemente da duração da estadia, via de regra, os anfitriões arcam com essas taxas. No entanto, caso o anfitrião decida cobrar à parte, isso deve estar descrito no anúncio, com os procedimentos que serão adotados para os cálculos das despesas.
Nosso colega @Fabricio50 relatou como descreve essa cobrança no anúncio e na comunicação com os hóspedes, veja no tópico abaixo:
Independentemente da duração da estadia, via de regra, os anfitriões arcam com essas taxas. No entanto, caso o anfitrião decida cobrar à parte, isso deve estar descrito no anúncio, com os procedimentos que serão adotados para os cálculos das despesas.
Nosso colega @Fabricio50 relatou como descreve essa cobrança no anúncio e na comunicação com os hóspedes, veja no tópico abaixo:
Oi @Amilcar26
Seja bem-vinda!
Como bem dito pela cokega @Regina1105 , tudo o que está oferecido no anúncio, vale para estadias de curta ou de longa duração.
E não falo somente da água e energia elétrica, falo da roupa de cama e banho, papel higiênico, sabonete e todas as 40 comodidades que vc oferece no anúncio.
O Airbnb permite ao anfitrião, desde que devidamente descrito no anúncio, a cobrança separada de energia elétrica (nunca soube de água), tanto para reserva de curta ou de longa. Seguindo o mesmo raciocínio, permite especificar regras e dinâmicas ddiferenciadas para os de longa duração, porém a plataforma não dará qqr suporte ficando, exclusivamente, sob a responsabilidade e risco exclusivo do anfitrião.
Este é apenas, um dos problemas de quem aceita reserva de longa duração.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Amilcar26 , depois nos conte se os comentários acima foram úteis para você....
Te ajudou na sua dúvida?