Tive uma hospedagem que foi reservada com o calendário bloqueado e foi cobrado 960,00 de multa ficticia

Marcia314
Level 2
Juiz de Fora, Brazil

Tive uma hospedagem que foi reservada com o calendário bloqueado e foi cobrado 960,00 de multa ficticia

tive um hóspede do dia 31 janeiro a 2 de fevereiro no rio de janeiro brasil . a hóspede pagou r$1160 e foi descontado r$ 960,00 reais desse valor. isso no Airbnb.

tenho todas as provas que as datas está am canceladas de julho a dezembro. um funcionário no Brasil entrou na minha agenda mesmo bloqueada alterou para inserir um hóspede no meio e cobrou por esse cancelamento forjado fictício. gostaria de pedir ajuda a vcs, pois a booking também fez o mesmo. são portugueses e já conversei .levei ao órgão sedecon em minha cidade porém lá eles não resolvem o problema apenas um advogado poderá resolver. reiniciaram meus dados trocaram a conta que já havia alterado enfim tem uma equipe no brasil com esse tipo de comportamento. gostaria de pedir ajuda. o que devo fazer para vcs acabarem com esse tipo de atitude que está sendo constante no Airbnb e booking. 

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia314 

Seja bem-vinda!

Aqui é a Central da Comunidade, um fórum de interação entre anfitriões para ajuda e aconselhamento. 

O Suporte não atende por aqui.

Em todo caso, podemos lhe dar algum tipo de orientação, mas não foi possível entender completamente sua necessidade. 

Peço a gentileza de enviar mais detalhes da situação. 

Se tiver prints, seria ainda melhor 

Ficamos no aguardo. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias