1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no...
Última resposta
1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no carnê leão?Incluo o valor que o hospede paga quando reserva ou o...
Última resposta
Olá a todos,
Escolher o preço certo para cobrar em uma diária não é uma tarefa fácil. Ter uma boa proporção entre a qualidade e o preço é importante, mas não é a única coisa que precisa ser levada em consideração.
Os preços cobrados por outros anfitriões, a região em que a acomodação está localizada, se é alta ou baixa estação, o tipo de acomodação, o número de viajantes... Tudo isso são fatores que influenciam, além de muitos outros.
A duração da estadia dos viajantes às vezes também precisa ser levada em conta. Alguns anfitriões optam então por oferecer ofertas com preços (mais ou menos reduzidos) numa tentativa de atrair os hóspedes para estadias mais longas 💰
Vocês oferecem preços especiais para estadias longas?
Em caso afirmativo, você oferece estes preços para estadias semanais, mensais ou mais longas?
Nos deixe saber nos comentários!
Bom dia , sim acontece com uma frequencia boa .
Eu prefiro as longas, consirando o espaço de tempo de organização, trocas de roupas de cama e toalhas que é realizado semanalmente.
Olá, Não estou trabalhando com Airbnb , vou pausar o anúncio
Olá, Não tivemos sucesso pela plataforma , resolvemos deixar somente pela imobiliária
Ola!
Ofereço descontos a partir de 7 noites e ele é gradativo.
30% em reservas de 30 dias.
Oi @Tatiana644 , @Taise2 :
Dá uma olhada nesse tópico aqui sobre os descontos por duração de estadia e a função de precificaçāo mensal, acho que pode ser útil para vocês duas 🙂
- Aumente sua fonte de renda e simplifique seu processo de hospedagem! 💰🏠
Eu prefiro estadias curtas. Não pretendo alugar por longas temporadas.
Bom dia ! Configurei minha unidade de maneira que o desconto aumenta continuamente quanto maior a hospedagem ! Num primeiro momento pareceu que estaria perdendo receita pela queda do valor da diária mas depois percebi que melhorou muito a ocupação e a rentabilidade em função da diminuição dos custos de limpeza 😊
Com certeza tem muitos pontos positivos em estadias de longo prazo @Leonardo768 !
A partir de quantos dias você começa a oferecer os descontos?
@Laura começo a partir de dois dias e vou aumentando até 7 dias. Minha unidade fica em centro urbano e é comum estadias curtas mas agora começaram a aparecer estadias mais longas 😊