reservas

Marizete4
Level 2
Curitiba, Brazil

reservas

Boa noite!

estou começando agora e tenho muitas dúvidas com relação a dinâmica de reservas: por exemplo, uma pessoa consultou a disponibilidade para reserva do dia 36/12 a 02/01 - 7 dias.

Na consulta dela aparece que estas datas estão indisponível...porém no meu calendário não está bloqueadas.

gostaria de saber se só vai aparecer bloqueada após ela fazer a reserva?

Também sobre o pagamento, o hóspede faz o pagamento para o airbnb e estes fazem o repasse?

Estou estudando ainda e já tenho pessoas interessadas, por isso preciso de ajuda ...Obrigada!

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marizete4 

Seja bem-vinda!

Vejo que vc tem dúvidas acerca das funcionalidades básicas da plataforma. 

Inclusive pude ver inconsistências e equívocos no anúncio. 

Seria interessante que vc lesse os "Termos de Serviço" e os artigos e tutoriais que o Airbnb disponibiliza na Central de Recursos.

E como ainda não teve sua primeira reserva, vc tem direito à ajuda particular de um anfitrião experiente que irá lhe orientar, até que vc tenha sua primeira reserva. .

Te aconselho a solicitar.

Se depois ainda quiser alguma orientação, é só voktar aqui.

Mas respondendo às suas perguntas...

Se o hóspede lhe fez consukta esoecificanfo as duas corretas, é porqie elas estão liberadas.

Não se consegue fazer consulta ou enviar pedido de reserva para datas bloqueadas. 

No entanto pude notar que seu calendário está indisponível neste mês de novembro até o dia 29 e a partir de fevereiro de 2025.

Se não foi uma escolha sua, terá que revisar suas configurações de disponibilidade  

Uma vez efetivando a reserva, o valor será automaticamente debitado da forma de pagamento cadastrada prlo hóspede. 

Esse valor será repassado a você 24 horas após o check-in. 

Por questões de validação, o primeiro pagamento pode demorar até 30 dias.

Depois acsrta.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias