Marcelo - Florianópolis (casadavila-centro)
'Seja inovad...
Última resposta
Marcelo - Florianópolis (casadavila-centro)
'Seja inovador, faça a diferença entre seus concorrentes;
Não copie, queira s...
Última resposta
Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária
NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)
NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos
CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....” (digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.
CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência
NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços
ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.
Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando se seus dados estão corretos ou não.
Olá @Christian3161 , que informação didática e super bem mastigada, obrigada por compartilhar isso na Comunidade 🤩
Vou até colocar na sessão de guias para ajudar outros anfitriões nesse quesito, se você quiser adicionar alguma outra informação relevante ou onde encontrar essa opção no perfil, é só colocar aqui !
Oi Laura
Bom dia,
Fico muito feliz em poder compartilhar esta informação,
Conforme sugeriu segue também a rota para chegar à tela de configuração de pagamento:
Clique em "menu"
Depois clique em "configurações"
Clique em " pagamentos"
Em seguida clique em "formas de pagamentos"
Por fim, clique em "adicionar forma de pagamento"
Perfeito @Christian3161 , coloquei esse tópico com destaque aqui na Comunidade 🤩
Meu processo de pagamento es PayPal e logo trasfiro.A pergunta es:se pode usar conta digital?pos uso en outra plantaforma mas Airbnb no conseguir cadastrar.Obrigado.
Oi @Avani3 , para que você tenha mais chances de ter uma resposta para a sua pergunta não deixe de usar o símbolo @ e vai aparecer uma lista com o nome dos anfitriões que comentaram aqui nessa conversa 😉
Boa tarde,
Sim, pode usar uma conta digital, eu mesmo recebo o valor das minhas hospedagens em minha conta digital.
Vou deixar abaixo um passo a passo para cadastramento da sua conta bancária sem erro
clique no link abaixo para configurar sua conta bancária:
"https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences
NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)
NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos
CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....”
(digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.
CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência
NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços
ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.
Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando que seus dados estão corretos ou não.
Oi, acabei de ver que minha conta estava errada e tinha um pagamento programado para hoje. Ainda não entrou e eu exclui a conta e adicionei outra (a certa). Entrará?
Oi @Liliana685 , para você poder receber uma resposta para a sua pergunta, não deixe de marcar outros anfitriões usando o símbolo @ e um menu vai aparecer com o nome de quem comentou nessa conversa, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem 😉
Boa noite Christian. No cód da filial não entra o número da minha agência, pois tem 3 dígitos e ele só aceita com 4 dígitos. O que faço?
Olá Cristian, estou colocando o número do Banco XP SA 348 e o Airbnb não aceita. Qualquer número ele aceita, menos o número real do banco.
Será que você consegue me ajudar?
boa noite,
pelo que pude veificar, você está colocando o código do banco errado
o código 349 corresponde ao AMAGGI S.A. – CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO
o código correto do banco XP é
desconsidere o que te falei na mensagem anterior
você está colocando o código correto 348 e não 349
verifiquei que o a XP usa 2 códigos, 349 para o banco XP
e 102 para a XP investimentos.
tentei fazer uma simulação aqui, e ambos os códigos (348 ou 102) dão erro.
Oi Chris,
Boa noite! Que bom que não é loucura minha, envolvi o Airbnb mas eles não fizeram este teste e também não resolveram a questão. Alguma idéia de como proceder?
Abraços