Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária NOME ...
Última resposta
Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária NOME DO BANCOPreencha o nome principal do seu banco (sem acentos) NÚME...
Última resposta
⚠️ Última atualização: 12.10.2021
Segue aqui um resumo com as respostas para dúvidas recorrentes sobre pagamentos no Airbnb baseado em minha experiência e no conteúdo da Central da Ajuda. Espero ajudar aos novos anfitriões com as principais dúvidas e conto com as contribuições tbm dos anfitriões mais experientes caso queiram adicionar algo nos comentários:
QUANDO RECEBEREI MEU PAGAMENTO? ( https://www.airbnb.com.br/help/article/425/quando-receberei-meu-pagamento)
COMO FAÇO PARA ADICIONAR, EDITAR OU ALTERAR A MINHA FORMA DE PAGAMENTO? (https://www.airbnb.com.br/help/article/54/como-fa%C3%A7o-para-editar-ou-alterar-minha-forma-de-pagam...
COMO CONFIGURAR UMA FORMA DE PAGAMENTO?
ONDE ENCONTRO MINHAS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO? Você pode verificar o status dos seus pagamentos a qualquer momento no Histórico de Transações.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO AIRBNB? Clique aqui para acessar o artigo atualizado com a lista de formas de pagamentos aceitas.
Boas Reservas!
[🍫]
Em forma de pagamento , para recebimento, preencheu corretamente os dados bancários?! O que aparece ao lado dos dados bancários?
@Eliane-De-Souza0 você está na comunidade do Airbnb, espaço para troca de experiências entre anfitriões. A equipe de atendimento não atende aqui e somente eles tem acesso a sua conta.
Aqui somos anfitriões tentando ajudar uns aos outros, como no caso, a @Beatriz98 que escreveu esse texto para ajudar pessoas que são novas no Airbnb.
Bom dia Pessoal!! Preciso de ajuda. Sou anfitrião e um hóspede me perguntou se o site aceitaria pagamento à vista (débito), ainda não consegui responder, pois não encontrei as informações no site.
Desde já agradeço
@Elcio17 aqui no tópico tem os links para a Central da Ajuda do Airbnb, que tem essa info 🙂
Olá, estou tendo grandes dificuldades em formular a forma de COBRANÇA do meu anúncio.
O aplicativo não permite mais cobrar por hóspede? Eu devo calcular o valor conforme a lotação máxima do meu imóvel para fazer o valor de casa cheia?
Mas como fazer para cobrar se for um número menor que minha lotação máxima.
Pergunto isso pois, para mim, aparece apenas a opção de "Preço por noite"
Quando eu julgo que deveria haver para mim a opção de cobrar "diária POR HÓSPEDE" e não existe esse campo.
Preciso muito de ajuda, para começar, nesse quesito. Pois não quero nem ser prejudicada por uma cobrança muito abaixo por diária e nem cobrar um valor cheio para um casal numa casa que cabem 5 pessoas...
Entre no seu anúncio, configurações de preço, encargos extras e abaixo « hóspedes extras « , ali está o campo para a taxa que vc deseja configurar
@Beatriz98 no caso quando esta pagamentos futuros isso quer dizer que ainda não foi liberado correto??
Obrigado Beatriz98, não achei essa informação, pra primeiro pagamento, em lugar nenhum, agora é esperar pacieeeentemente meu primeiro pagamento 😉
Obrigado @Beatriz98, não achei essa informação, pra primeiro pagamento, em lugar nenhum, agora é esperar pacieeeentemente meu primeiro pagamento 🤭