AirBnB Plus

Pétala0
Level 1
São Paulo, Brazil

AirBnB Plus

Boa tarde amigos,

plus.pngSou designer de interiores e sou nova aqui na comunidade. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o tema AirBnB Plus. Tenho buscado informações sobre o mercado e vi que estes imóveis alugam por até 50% a mais que imóveis com a mesma metragem na mesma região. O que vocês acham desse dado? Quanto vocês estariam dispostos a investir para tornar o seu imóvel um Plus? 

 

Desde já agradeço a interação!!!

 

Pétala [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

3 Respostas 3
Évelin1
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Pétala,

Eu estou interessada no tema, quero saber como conseguir o Superhost Plus, dou muito valor a ter o apartamento bem decorado, com móveis de qualidade diferenciada e acho que seria interessante ter um maior destaque em função disso, porém não sei quais são as regras para conseguir. Você tem alguma informação nesse sentido?

Att.,

Évelin

Évelin
Patricia1641
Level 2
Campinas, Brazil

eu também não sei quais os requisitos. Se descobrirem, me avisem por favor. 

Patricia Beck Begnossi
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Évelin1 e @Patricia1641 !

 

Para achar o que querem, vcs vão na CENTRAL DE AJUDA DO AIRBNB, daí, lá nas buscas, vcs põe o seguinte critério:

Termos e condições do programa Airbnb Plus.

 

Pronto, vcs encontram tudo lá o que querem saber sobre o programa e como estar elegível para ele.

 

Tem um link aqui, não é oficial do site, que vai dar a noção do programa Airbnb Plus, vide abaixo:

 

https://anfitrioesdealuguel.com.br/blog/airbnb-plus/

 

Bons negócios. 

 

Fabrício:)

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias