Alegrias e Surpresas Airbnb !

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Alegrias e Surpresas Airbnb !

b.jpg

Por suguestão da Gaby, coloco também este tópico aqui !   Até rimou !  🙂

Hospedar tem também o seu lado bom e divertido, e aqui enumero alguns:

1- Reserva Instântanea
Embora alguns anfitriões não gostem, uma das maiores alegrias do Airbnb é escutar os avisos de mensagem e ver que alguém fez uma reserva instântanea! Nada melhor que isto! 🙂  Tem prós e contras... mas...

2- Sistema de Comentários
Uma das grandes sacadas do Airbnb foi o sistema de comentários onde podemos avaliar também os hospedes. Isto não existia, até onde sei em outros sites. Talvez devido à este sistema que exige responsabilidade de ambas as partes, e de um modo geral temos em sua maioria bons e ótimos hospedes!

3- Surpresas
Interessantes surpresas decorrentes das hospedagens e alugueis podem ocorrer, como por exemplo até receber algum presente! Eu ou minha esposa já fomos surpreendidos com lembranças e presentes! 🙂

4- Amizades!
Durante todo este tempo que alugo, antes o depois do Airbnb fiz muitas amizades, embora eu não tenha muito contato com hospedes. São amizades que surgiram devido ao contato por algum problema, ou mesmo porque voltaram a alugar, ou porque pedem informações, etc.

Caso alguém queira colocar sua experiência ou algum fator interessane ou curioso, coloque aí. Assim mostramos o lado divertido de hospedar! 🙂

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, obrigada por postar! Esse tópico é fantástico. : )

Você pode dar alguns exemplos de lembranças e presentes que vocês já receberam?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @J-Renato0

 

Também adoro o barulho de reserva confirmada! É uma alegria só..haha!!

 

E sobre os mimos, acho muito bacana quando o hóspede traz alguma coisa. Já recebi copos de cerveja, sabonetinho e creme da L'Occitane, biscoitos, vinho, etc

 

Outra coisa que eu acho muito legal é quando, durante a viagem, o hóspede fica mandando imagens (no grupo de whatts q eu crio) mostrando o quanto ele está curtindo/aproveitando. Assim, de certa forma, o hóspede nos deixa participar da viagem dele.

 

Abraços

@Bárbara5,@José Renato ! Reserva Instantânea ? Melhor som . Rssss

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias