Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Oi, pessoal
Só gostaria de saber se todo mundo, ao entrar para editar o seu anúncio, já está com esse layout novo:
As vezes, alguns recursos, não são liberados imediatamente para todos os anfitriões, então fiquei curiosa para saber...
Quem está com esse layout novo, gostou?
Abraços
Obrigada por compartilhar, @Bárbara5! ? : )
Tópico interessante para vocês!
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34, @Keila0
Olá, meu layout tb foi modificado, ainda estou em fase de adaptação, mas estou gostando bastante.
Ficou mais fácil navegar e ver as informações como um todo.
Olá @Bárbara5,
Tudo bem?
Ainda não chegou aqui a Portugal...
Você já tem?
O que acha de uma maneira geral?
O que melhorou e o que piorou?
Desde já obrigado,
Cumprimentos de Lisboa,
André
O meu ainda não mudou!
O meu ainda ta antigo!
Oi!
Os meus anúncios mudaram e com exeção dos textos que eu escrevi o restante está em inglês.
Não entendi a mudança, alguém explica?
Oi @Raquel45
Na verdade, pra mim, o que mudou foi todo o layout na hora que tu entra pra configurar/editar o anúncio (tá exatamente como no print). Não tem mais aquele menu na esquerda (e configurações de preço e reserva no canto direito).
Agora você pode escolher se quer ir direto pro calendário, ou se quer editar...
Num primeiro momento senti um estranhamento, o que é comum. A gente se acostuma com as coisas do jeito que elas são e quando muda demora pra se acostumar de novo. Mas gostey do novo layout, achei visualmente mais bonito e as coisas estão mais agrupadas...tipo em "detalhes do anúncio" tem tudo que aparece, de fato, no anúncio: comodidades, descrição, guia da casa, regras, política de cancelamento. Enfim, acho que esse novo jeito diminuiu os tópicos do menu e agrupou em "categorias".
Por enquanto estou gostando (mas ainda estou me acostumando).
Abraços
oiê, tudo bem? pra mim ainda não mudou!
bjs, pri