Anfitrião veio dormir no apartamento

Luciene4
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Anfitrião veio dormir no apartamento

Alguém pode me ajudar com essa questão? A Anfitriã veio dormir por duas noites no apartamento que alugamos por 6 noites. Alugamos o apartamento inteiro, que só tem um banheiro mas tem 2 quartos. Ela dormiu na noite da nossa chegada e hoje voltamos do passeio e ela estava no apartamento, disse que teve um problema e ia ficar pra domir. Nos gerou constrangimento e incomodo! O que devemos fazer?

 

3 Respostas 3
Gabriel185
Level 1
São José dos Pinhais, Brazil

Boa noite Luciene, 

 

Nesse caso sugiro que entre em contato diretamente com o Airbnb pelo numero +55 21 3958-5800, ou pode pedir suporte por e-mail, facebook, twitter ou por esse link: https://www.airbnb.com.br/help/contact_us 

 

Deve entrar em contato o quanto antes. 

 

Boa noite 🙂 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciene4


Tem como você disponibiliar o link do anúncio?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Luciene.

As regras são claras. Ao fazer uma reserva o convidado escolhe os dias de entrada e saída,

se ele teve um contratempo e precisa esticar a reserva, então ele pode pedir isso para o 

anfitrião através de uma adulteração de reserva. Você mesma pode enviar o dia extra.

 

Caso, o conviado queira ficar mais um dia " na camaradagem", então ele deve pedir e 

expressar isso claramente, pois a partir desse momento, já não é mais uma estada oficial.

Dependendo da aprovação do anfitrião ou não.

Se o conviado/a foi simpático e educado, sugiro que você o convide para ficar num dos quartos,

enquanto você volta a sua rotina normal ( usando o seu apartamento). Convidados que não foram

" bem atendidos" dificilmente vão indicar o seu apartamento para os outros. A base do sucesso na

AirBnb é  a propaganda boca a boca que o convidado faz do seu espaço. Eu tinha um grupo de nacionalidades

frequentes, isso porque os convidados desses locais, indicavam para o seu círculo social.

Espero ter ajudado.

Até logo.

Ton.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias