Aplicativo

Antiquário-and-Pousada0
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Aplicativo

Prezados Senhores,

Tenho vários problemas que não consegui solucionar no aplicativo do airbandb "hospedagens":

1) o valor dos serviços (R$ 150,00 por pessoa, por dia) de minha pequena Pousada, são apenas 4 suites ( 2 duplos, 1 triplo e 1 quíntuplo), as pessoas lançam o valor da tarifa numa fórmula que vocês tem no aplicativo, mas não conferem. Tive que colocar essas diferenciações no texto em "regras da casa", mas as pessoas interessadas preenchem um formulário com o número de diárias e o valor da tarifa e ali não permite colocar o número de pessoas.

2) Outro problema, é que deveria haver na calendário quais suítes estão ocupadas...isto o hóspede não sabe. Tudo bem que o controle tem que ser da Pousada, mas então não deve nos forçar a aceitar reservas diretas, pois em caso contrário há uma série de sanções...

3) Recebi uma correspondencia do cartão Payoneer, dizendo que a data do meu aniversário não bate com o documento enviado???

4) Na página do anúncio de um apto. em Copacabana, informa que o Antiquário e Pousada da Matriz está localizada em COPACABANA!!! Está errado, sua localização é Minas Gerais, conforme informado na página!!!

4 Respostas 4
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá, boa tarde! Vamos por partes, como diria Jack!

 

Questão 1 – vc está com  o preço de 150 reais, não importando o número de hóspedes.  Então, vc tem que configurar tudo isso. bem como os preços especiais.

 

Questão 2 – tbm é uma questão de configuração. Vc pode ter um anúncio da pousada inteira. Mas pode ter dos quartos separados. Só que tem que ficar muito atenta para sincronizar calendários.

 

Questão 3 – essa eu não saberia te ajudar. Vale entrar em contato com eles. Talvez tenha havido algum erro de digitação.

 

Questão 4 – fui nos dois anúncios. O de Minas aparece em Minas e o de Copa, em Copa.....

 

Uma dica. Use o help do Airbnb. Ele vai te ajudar MUITO a entender a plataforma e como ela funciona. Sugiro ainda que, como vejo que é nova e ainda está aprendendo, que tire a reserva instantânea até finalizar as configurações.

 

Um forte abraço e muito boa sorte,

Priscilla

 

 

Curtiu esta resposta, de um ‘like’ abaixo.  🙂
We like kudos (saiba mais) ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

link do help: https://www.airbnb.com.br/help

Beijos.







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, fantástic ajuda. Obrigada por vir ao resgate. ❀  

Thumbs up.png

 

@Antiquário-and-Pousada0, não deixe de nos avisar se os posts incríveis da Priscilla ajudaram você. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias