Apresentação e uma dúvida!

Priscilla0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Apresentação e uma dúvida!

Boa tarde, pessoas!

 

Sou nova por aqui! Moro no Rio de Janeiro, bairro Botafogo, sou Publicitária e Produtora Cultural e a cada dia explorando a diversidade de informações e formulários de preenchimento dos anúncios, neste site. Confesso que fui fazendo na intuição e depois lendo cada processo, mas foi na prática, que surgiu a dúvida: como faço para aprovar dois pedidos para um mesmo anúncio de espaço compartilhado, que possui 03 vagas? Um, obviamente eu consegui aprovar, mas o outro nem consigo fazer a pré-aprovação. Já mexi inclusive nas configurações e informações do anúncio. Será que vou ter que criar anúncio pra cada vaga?

 

Será que alguém pode me dar um help?

 

Atenciosamente,

 

Priscilla Reis

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oiii @Priscilla0,

 

Bem-vinda aqui na Comunidade!

 

Também sou formada em Publicidade, me formei no RS alguns anos atrás (já parei de contar os anos :P) hehehe

 

Achei bem interessante a tua pergunta, porque não tinha visto ninguém com esta dúvida por aqui ainda. Eu acredito que tu precise fazer um anúncio para cada vaga...

 

Talvez a @Danielle possa nos ajudar com essa questão.

(A Dani mora no Rio também e pode te passar várias dicas dos encontros dos hosts por aí!)

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Priscilla0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Ellen! 

 

Por análise e dedução, procurando respostas e não encontrando,  e, como ninguém também havia me respondido, criei mesmo um anúncio diferente pra cada vaga. Foi o que me auxiliou a preencher todas as vagas do Carnaval!

Mesmo assim, grata por responder!

Abraços cariocas!

Priscilla Reis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias