Apresentação e uma dúvida!

Priscilla0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Apresentação e uma dúvida!

Boa tarde, pessoas!

 

Sou nova por aqui! Moro no Rio de Janeiro, bairro Botafogo, sou Publicitária e Produtora Cultural e a cada dia explorando a diversidade de informações e formulários de preenchimento dos anúncios, neste site. Confesso que fui fazendo na intuição e depois lendo cada processo, mas foi na prática, que surgiu a dúvida: como faço para aprovar dois pedidos para um mesmo anúncio de espaço compartilhado, que possui 03 vagas? Um, obviamente eu consegui aprovar, mas o outro nem consigo fazer a pré-aprovação. Já mexi inclusive nas configurações e informações do anúncio. Será que vou ter que criar anúncio pra cada vaga?

 

Será que alguém pode me dar um help?

 

Atenciosamente,

 

Priscilla Reis

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oiii @Priscilla0,

 

Bem-vinda aqui na Comunidade!

 

Também sou formada em Publicidade, me formei no RS alguns anos atrás (já parei de contar os anos :P) hehehe

 

Achei bem interessante a tua pergunta, porque não tinha visto ninguém com esta dúvida por aqui ainda. Eu acredito que tu precise fazer um anúncio para cada vaga...

 

Talvez a @Danielle possa nos ajudar com essa questão.

(A Dani mora no Rio também e pode te passar várias dicas dos encontros dos hosts por aí!)

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Priscilla0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Ellen! 

 

Por análise e dedução, procurando respostas e não encontrando,  e, como ninguém também havia me respondido, criei mesmo um anúncio diferente pra cada vaga. Foi o que me auxiliou a preencher todas as vagas do Carnaval!

Mesmo assim, grata por responder!

Abraços cariocas!

Priscilla Reis