Avaliação x Decoração

Geisiane0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Avaliação x Decoração

Recebi dois hóspedes em minha casa. Nas fotos fica claro que não há porta no banheiro. Minha casa é um conjugado, tipo loft. E optei por por um cortina como uma decoração diferente. Recebo amigos em casa, e ninguém fica constrangido. No meu anúncio fica claro que não é um super apartamento, mas sim um ape pequeno, simples e aconchegante. E as fotos mostram isso. Recebi duas avaliações três estrelas por conta da decoração da minha casa. Como relatar isso no meu anúncio?
4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Geisiane0

 

Relate exatamente como escreveu na sua mensagem aqui. Deixe claro os detalhes que acredita que podem surpreender. Imagine que o hóspede não conhece nada e tudo que puder informar, com detalhes, será positivo.

 

Abraços. 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Geisiane0

 

Acho que você tem que ser bem clara na sua descrição e dizer que não existe porta no banheiro, apenas uma cortina separando o banheiro do restante do ambiente. E essa mesma informação deve estar na legenda da foto. Isso ajuda os hóspedes a não se surpreenderem e reclamarem da falta de precisão nas informações.

 

Boa sorte

 

Bárbara

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Geisiane0

Se me permite uma sugestão, penso que voce deveria investir na colocação de uma porta de correr.
Pelo que ví em suas fotos, do lado de fora do banheiro, tem espaço para uma porta deslizar para o lado quando a mesma estiver aberta. Se investir nesta melhoria agregará valor ao seu imóvel e também finallizará um problema que certamente vai se repetir com relação aos comentários.

Eliane31
Level 1
São Paulo, Brazil

Coloque uma guarnição parafusada a parede, de uns 2cm de espessura. Compre uma porta sanfonada de 0,60m e parafuse na guarnição. Pronto, seu problema vai estar resolvido. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias