Gosto de estar presente no momento do check out dos meus hóspedes. Contudo, viajo em alguns finais de semana e não posso estar presente no check out nesses dias. Por isso, gostaria de saber se há alguma forma de impedir que os hóspedes façam check out nos dias em que eu estiver viajando. Por exemplo, vou viajar na sexta e volto no domingo a noite. Gostaria que sistema impedisse reservas que se iniciassem ou terminassem nesse fim de semana, mas não impedisse uma reserva que iniciasse na quinta-feira e terminasse na segunda-feira seguinte. Alguém sabe como proceder?
Dessa forma não existe como fazer. O único recurso que você tem é bloquear as datas no calendário quando você não estará disponível. O hóspede não pode fazer reserva de quinta a segunda se o domingo estiver bloqueado.
complementando. ou ainda vc, no momento da reserva, só aceita o check out pro dia que estará. caso contário, não aceite a reserva. bom, é tipo 'fazer na unha' mesmo....
boa sorte!
priscilla
Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo. A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Se você for em editar anúncio > Configuraçõeos de disponibilidade > Adicionar outro requisito> Datas específicas.
É possivel escolher dia específico para check in. Se você seleciona o minimo de dias pensando no dia certo de check in consegue especificar o dia para check out.
A grosso modo, acho que isso da muito trabalho. Sugiro que simplesmente NÂO tenha reserva instantânea e só aceite o que te contemplar!
Eu tinha pensado em sugerir isso, mas achei muuuito trabalhoso...haha!! Acho que vale fazer como a @Priscilla---Gabriel0 sugeriu e só aceitar as reservas que sejam em datas que você possa fazer o check-out.