Cancelar reserva a menos de sete dias de check in

Inês9
Level 1
Vila Nova de Milfontes, Portugal

Cancelar reserva a menos de sete dias de check in

Bom dia,

infelizmente o espaço que tenho para alugar encontra-se na proximidade de um canil, que é de um membro da minha família. O barulho que os caes fazem é impossível de prever: por vezes nao fazem barulho durante o dia todo, mas ontem um deles ladrou a noite toda, e os hóspedes apesar de muito gentis naturalmente queixaram-se do ruído.

Provavelmente terei de desistir do airbnb, mas antes disso tenho duas reservas para Agosto, uma das quais para daqui a menos de 7 dias. No caso de os meus hóspedes quererem cancelar a reserva quando eu lhes explicar a situaçao, como me aconselham a proceder ?Obrigada

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Inês9

Acho que você até pode explicar a situação para seus futuros hóspedes, mas não acho correto você sugerir que eles cancelem a reserva, pois eles perderão as taxas do airbnb. Como é um problema que está fazendo você querer desistir do airbnb, o correto seria você cancelar as reservas (se acha que receber os hóspedes pode ocasiorar muitas reclamações e problemas) e arcar com as penalidades do cancelamento. Seguem as penalidades que você enfrentará: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias