Como o diraria ficou bem menor que o que definiu?

Como o diraria ficou bem menor que o que definiu?

Olá Pessoal,

 

Recebi uma consulta, do período de carnaval, o meu preço de diaria foi R$ 400,00, porem, o consulta de um cliente que recebi agora mostrou que o diaria é R$ 363,00, o que possa acontece? Nunca tinha acontecer disso antes reduzendo o valor, somente acontecendo o aumentando o valor, dimiunindo é primeira vez. Eu nunca usei preço inteligente e nunca aceitei o sugestão de preço. O que possa acontece? Como possa desativar a reserva instantânea? Como possa verificar ser alguns sugestões de preço foi aplicado no meu preço? como possa desativar ele?

 

Obrigado pela dica. Antes achei um canal possa enviar pergundas para o Airbnb, agora nao achei mais, alguem sabe a pagina possa enviar o pergunda diretamente para Airbnb?

 

Obrigado,

 

4 Respostas 4

Oi, tenho um casal querendo vir, o valor da minha diária é R$80,00 e são 3 noites, eles estão ofertando R$230,00. Eles estão dizendo que estão fazendo tudo com o Airbnb está solicitando, mas eu não posso aceitar isso. Como posso arrumar isso?? Grata.

Olá,

 

1) se vc aceitasse o valor de R$ 230,00 por 3 noite, vc possa enviar um oferta especial com este valor. Mas eles vao pagar mais que R$ 230,00, e vc vai receber R$ menos que R$ 230,00, porque tem as taxes (comissao de Airbnb), que sao cobrados dos ambos lados.

2) se vc colocou o prazo minimo de mais que 3 dias, vc deveria reduz o prazo, se não eles não vão conseguir reserva por somente 3 dias.

3) oficialmente airbnb nao permite recebe dinheiro fora, ......

 

Espero que ajuda alguma coisa...

 

Boa sorte!

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Shaw0

Veja se você não tem configurado algum desconto, como desconto semanal, onde se configura um valor percentual para períodos maiores que 1 semana.

Obrigado pela dica, nao tenho desconto semanal, tenho dicando mensal, mas mesmo delessasse o desconto mensal, a situacao permanece.

 

Mas valeu a dica.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias