Creditos airbnb

Thuane0
Level 1
Niterói, Brazil

Creditos airbnb

Sou nova no site e o conheci atraves de uma indicaçao. Acontece que aparece a seguinte mensagem em minha pagina: Ganhe um bonus de R$ 650,00 após hospedar uma viagem!

Como seria isso? recebo esse valor em dinheiro ou no site? e realmente eh 650? ela tbm ganha pela indicaçao.

 

Outra questao seria o Adicione seu endereço de email profissional e receba um crédito de 163,00 após a sua prmeira viagem de negócios do airbnb.. como assim viagem de negocio?

4 Respostas 4
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Thuane0

Sobre o bônus para viagens de negócios eu não conheço.

 

Mas o bônus de indicação funciona bem!

Eu já indiquei 3x para amigos se tornarem anfitriões e realemnte recebi em dinheiro (usando a indiação específica de anfitriões). Tem um detalhe que tem que ser uma resreva acima de certo valor (não me recordo bem quanto é).

 

Já a opção de "indicar amigos" é quando a pessoa não vai se tornar anfitrião e sim e hóspede. Aí o bônus é em créditos de hospedagem. Também já utilizei e funciona bem.

 

Espero ter ajudado

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Thuane0  e  @Natália2

Quanto a viagem de negócios, é quando você viaja a trabalho, e quem paga é a empresa.
Informações link abaixo.
https://www.airbnb.com.br/business-travel



Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thuane0

 

Só complementando o que a @Natália2 falou: Se essa sua amiga te indicou, você ganha cerca de 70 reais de créditos (quando for viajar e efetuar uma reserva válida, que é cerca de 320 reais). Depois que você fizer a viagem a sua amiga ganha esses mesmos créditos. Caso você se torne anfitriã, assim que você tiver o seu primeiro hóspede, você ganha um bônus e a sua amiga ganha também um bônus de indicação (de cerca de 326 reais, eu sei porque recebi esses dias um). Mas isso SÓ se você tiver uma reserva válida (no mesmo valor referido ali em cima, de cerca de 320 reais). Agora esse valor de 600 e poucos que você mencionou eu desconheço.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Eu to achando tudo mto suspeito rs

realmente aparecer esse valorzao pra mim.

 

Vou fazer uma viagem de 240,00 no proximo mes fora taxa. 🙂

e tbm ja recebi uma reserva de 796,00

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias