Crise no país e no Estado do rio de Janeiro

Lucia56
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Crise no país e no Estado do rio de Janeiro

Agradeço a acolhida no grupo.
Sou anfitriã desde dezembro/15. Meu apartamento foi reformado para temporada no final do ano passado e com tudo que nele há é novinho. Tenho sentido dificuldades para locação, apesar da localização ser muito boa, próximo ao Hotel Windsor (antigo Meridien). Estou atribuindo à crise. Caso queiram me encaminhar hóspedes, aceito. Tenho agenda livre para período das Olimpiadas, de 13 a 30 de agosto, assim como junho e julho.
Muito agradecida.
Lucia

2 Respostas 2
Isabel-E-Carlos0
Level 2
Resende, Brazil

Olá Lúcia!

Eu também estava com essa dificuldade, passei a usar os preços sugeridos. Não tenho ganho muito, mas estou com reservas até final de agosto. Gastei um tempinho nas fotos, em dias de sol, subi na escada para fotografar o banheiro de cima, dá amplitude, o resultado foi bom. Tenho me dedicado as resposta, tirei a medida de todos os cômodos e janelas, relacionei tudo que tem no apartamento e condições e com data de aquisição. Salvei as mensagens no SITE e uso sempre que necessário. Teve hóspede que perguntou se tinha movo, passei as medidas das janelas ela fechou na hora. Meu objetivo é encantar os hóspedes. Já ganhei até flores de despedida. Acredito que quem não locou para agosto, deve se adeguar, aceitando 4 diárias em diante. A maioria agora está comprando ingressos específicos e não podem ficar a olimpiada toda. 

Bom trabalho e boa sorte!

Parabéns @Isabel-E-Carlos0.
Gostei de ver, dedicação faz muita diferença!! 😉
Está no caminho certo!

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias