Dúvidas

Ilsa0
Level 2
Manaus, Brazil

Dúvidas

Quando alguém reserva com muita antecedência, como saber que o preço cobrado pela reserva (preço inteligente) é justo?

Meu apartamento é no Rio de Janeiro e recebi uma reserva para 5 dias no carnaval. Acredito que essa seja uma época de muita procura no Rio e os preço deveriam ficar mais próximos do máximo, não? mas na reserva que recebi, o preço sugerido está próximo do mínimo. Como isso funciona? 

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ilsa0

 

Mesmo que você use o preço inteligente, para alta temporada e feriados você deve alterar o preço manualmente no seu calendário. Você, como anfitriã, é responsável por manter os preços sempre atualizados. O airbnb usa o preço inteligente de acordo com critérios que não podemos controlar...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Olá @Barbara0
Eu entendi. Só que daqui para o carnaval faltam muitos meses para que eu saiba qual vai ser a coração. Além disso não tenho muita experiência. Preocupo-me em aceitar a reserva e descobrir depois que o valor ficou muito baixo. Você entende? Obrigada pela ajuda.

sugiro que vc altere manualmente, como disse a bárbara.

para saber como fazer, vá aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing

e sim, aí no rio cobram bem mais caro na carnaval. dê uma espiada em qto os 'concorrentes' aumentam seus preços.

boa sorte, priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi @Ilsa0